Moda e Beleza às 13:00

New look: Leona Cavalli deixa o time das loiras ao repaginar fios

Leo Franco/AgNews

A talentosa atriz Leona Cavalli, que atualmente pode ser vista na reprise da novela A Vida da Gente, na faixa das 18h da Globo, surpreendeu os fãs ao surgir em público com as madeixas escurecidas, deixando o blond que a acompanhou por anos.

Clicada pelo paparazzo com os fios mais curtos e de franjinha [embora a mudança não tenha ocorrido hoje] em direção a uma clínica no bairro dos Jardins, região nobre de São Paulo, a artista esbanjou simpatia, posando para as fotos na baixa temperatura que faz na capital paulista nesta quinta-feira (13).

Será que a metamorfose seria por conta de algum novo personagem?

A famosa se destacou no visual elegante usando um look bem quentinho e confortável.  

A artista deixou o espaço localizado no bairro dos Jardins

Leona Cavalli se destacou pelo look confortável e elegante

Reflexão na quarentena

O mundo vive um período crítico pela proliferação da Covid-19. Para evitar contaminação, foi recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) que a população cumpra, na medida do possível, a quarentena.

Anônimos e famosos, como Leona Cavalli, por exemplo, estão em isolamento social de seus lares.

“Tenho ficado em casa, procurado manter uma disciplina de acordar cedo, fazer exercícios (ioga e tai chi chuan), ler livros e peças, e também escrevendo um segundo livro. Estou cozinhando, realizando mais lives, dançado na sala (risos)… coisas que nem sempre davam tempo de fazer. E procurado manter a alegria no coração, cooperando como posso com as pessoas, com a certeza de que tudo faz parte de um momento transitório e de que podemos sair melhores”, descreveu.

Aliás, a atriz aproveitou para fazer uma análise dos desdobramentos da pandemia e quais lições pode-se tirar disso tudo:

“A consciência de que é urgente e vital cooperarmos uns com os outros, sairmos, enquanto sociedade, da perversidade, do egoísmo, da competição a qualquer custo, que destrói tudo em nome do lucro. Preservar a natureza, valorizar a saúde, a educação, a cultura. Ir além das diferenças, do racismo, do preconceito, do ódio a quem pensa diferente. Sermos mais humanos, priorizando o que temos de bom, os afetos, as amizades e os valores verdadeiros”, falou.