Moda e Beleza às 16:55

Paola Carosella foi barrada com namorado de assistir desfile da SPFW

paola carosella posando com namorado na são paulo fashion week
Foto: Reprodução/Instagram @PaolaCarosella

No último final de semana, chegou ao fim a São Paulo Fashion Week (SPFW), mas o evento não ocorreu da maneira esperada na noite de sexta-feira, 26 de maio, para a chef de cozinha Paolla Carosela, que já foi jurada do “Master Chef Brasil”.

Ao chegar na SPFW com o namorado, a cozinheira acabou sendo barrada para o primeiro desfile que assistiria em sua vida, conforme ela revelou ao colunista Lucas Pasin, do portal Splash UOL: “Nunca tinha vindo em um desfile na vida. Meu primeiro desfile eu fiquei do lado de fora”.

Leia+: Paola Carosella recebeu Juliette e Fátima Bernardes em estreia no GNT

“Eu fiquei do lado de fora. Eu estava na lista, fui barrada. Acho que confusões. Eu cheguei 19h12, mas não estava escrito que o show começava na hora, e aí fecharam. Estava louca para ver. Vou ficar imaginando as roupas lindas”, revelou a chef, que iria prestigiar as novidades da Dendezeiro, grife de moda agênero.

Aliás, o namorado dela manteve sua pose discreta em relação à mídia durante o evento, enquanto Paola comentou sobre o relacionamento: “Ele é discreto. Ele foi pegar as bebidas, ele é um amor. Estou [apaixonada]. Acho que o que vira pauta não chega a ser tão pessoal assim. O pessoal a gente guarda, né?”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SPLASH UOL (@splash_uol)

EVENTO SOLIDÁRIO

Apesar do fim de semana complicado, Paolla Carosella e seu namorado aproveitaram bem o início desta semana, quando eles compareceram a um jantar solidário em São Paulo.

O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 29 de maio, no Hotel Rosewood. Os dois trocaram beijos em frente às câmeras.

Leia+: Paola Carosella se cansa de rumor e esbraveja: ‘Já deu’

O evento aconteceu em prol do G10 Favelas. Além de recolher doações de parceiros e empresas que estavam no local, também serviu para apresentar um balanço do que fizeram para combater a insegurança alimentar no país.

De acordo com a organização o G10 entregou 3,5 milhões de cestas básicas desde março de 2020 (quando começou a pandemia de Covid-19), até o começo de maio. Uma das personalidades que mais fala sobre alimentação no país, Paola foi uma figura necessária no local.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas