Moda e Beleza às 02:27

Rafa Kalimann arrasa em jantar beneficente em Nova York

Rafa Kalimann arrasa em jantar beneficente em Nova York

Rafa Kalimann arrasa em jantar beneficente em Nova York. Foto: Bruna Moreira/Divulgação

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, a BrazilFoundation voltou a realizar seus eventos presenciais. Rafa Kalimann, Claudia Leitte, Marco Pigossi e mais famosos marcaram presença em um jantar anual na cidade de Nova York. O evento tem como objetivo arrecadar recursos para a continuação do seu trabalho com a campanha BrazilFoundation em Ação – Juntos contra a Covid-19. Desde março de 2020 já arrecadou mais de R$18 milhões em ajuda humanitária. Dessa forma, conseguiu impactar 85 organizações e mais de 540 mil pessoas em situação de vulnerabilidade no país.

Marco Pigossi e a primeira bailarina do Dance Theatre of Harlem, Ingrid Silva, comandaram a noite, que irá homenagear o trabalho de Edu Lyra, à frente do Instituto Gerando Falcões, Gisele Bündchen com o Fundo Luz Alliance e do embaixador Thomas A. Shannon Jr.

A professora Zélia Amador de Deus, uma das principais referências na luta antirracista e pelos direitos da população negra, será reconhecida pela sua trajetória e receberá o Prêmio de Direitos Humanos da organização – BrazilFoundation’s Human Rights Award. 

Para agitar a noite, a função de Claudia Leitte foi cantar para o público. Além dela, o DJ Johnny Stuart também subiu no palco. Aliás, vale lembrar que o artista colocou seu nome no mundo da moda após comandar muitos shows da Victoria ‘s Secret.

Leilão

Este ano o tradicional leilão será apresentado pela influenciadora Rafaella Kalimann. Para os amantes do esporte, é possível arrematar a camisa dos Buccaneers autografada pelo astro do futebol americano Tom Brady, além de  esculturas, pinturas, jóias, experiências e fotografias exclusivas, como a obra “Anjo” do fotógrafo baiano Mário Cravo Neto.

Segundo Rebecca Tavares, presidente e CEO da BrazilFoundation, o jantar será diferente dos anteriores: “Sabemos da nossa responsabilidade em ajudar os brasileiros nesse momento em que o Brasil volta ao mapa da fome e o país precisa dos recursos que o evento mobiliza, mas temos consciência de que é um momento delicado. Teremos um jantar e não um gala”, afirma.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Angelina Jolie é questionada sobre relacionamento com The Weeknd
Gloria Groove entra na parada mundial da Billboard com A Queda
Marcelo Falcão embarca rumo a turnê nos Estados Unidos
Globo tira André Marques da próxima temporada do No Limite
Cauã Reymond e irmão chamam atenção em aeroporto de SP