Moda e Beleza às 21:00

Rainha Elizabeth II revela novo corte de cabelo após jubileu de platina

rainha elizabeth ii com novo corte de cabelo
Grosby Group

A Rainha Elizabeth II é uma das pessoas mais conhecidas da Terra e de toda a história da monarquia britânica, e recentemente, foi celebrado o seu Jubileu de Platina, comemorando os 70 anos da monarca no trono da Grã-Bretanha.

Com as principais celebrações tendo ocorrido entre os dias 02 e 05 de junho com a Parada “Trooping the Colour”, Elizabeth decidiu inovar no visual e surgiu com um novo corte em compromisso oficial ocorrido no Castelo de Windsor na quarta-feira, 22 de junho.

Na ocasião, usando um vestido com estampa de flores e de cor amarela, a Rainha recebeu a visita da governadora de New South Wales, Margaret Beazley, e ao olharmos para seus fios grisalhos, foi possível notá-los mais curtos e penteados, sem os cachos e os volumes habituais.

Leia+: Rainha Elizabeth grava vídeo divertido e ‘revela’ o que leva na bolsa

Vale ressaltar que, de acordo com o site US Weekly, Angela Kelly é a responsável por cuidar do cabelo da Rainha Elizabeth II, com ela mesmo tendo comentado sobre a profissão no livro “The Other Side of the Coin: The Queen, The Dresser and the Wardrobe”.

“Desde março de 2020, lavei o cabelo da rainha todas as semanas, arrumei e estilizei e até cortei quando necessário. Minha equipe deu o nome de Kelly’s Salon. Durante as duas primeiras semanas, eu estava tremendo. Eu só tinha feito o cabelo dela uma ou duas vezes enquanto estava a bordo do Royal Yacht Britannia”, disse ela em trecho obtido pela Hello Magazine.

Rainha Elizabeth II de novo visual com Margaret Beazley (Foto: Grosby Group)

SAIBA CONVERSA ENTRE A RAINHA ELIZABETH E O PRÍNCIPE LOUIS NO JUBILEU DE PLATINA

Como dissemos anteriormente, foi no dia 02 de junho que aconteceu a abertura do Jubileu de Platina, que celebra os 70 anos da Rainha Elizabeth no trono britânico.

A monarca seguiu a tradição e apareceu na sacada do palácio ao lado de outros membros da Família Real. Um dos momentos que chamou a atenção do público foi uma conversa entre Príncipe Louis, de quatro anos, com a bisavó.

O pequeno também estava ao lado dos pais Príncipe William e Kate Middleton, e dos irmãos George, de oito anos, e Charlotte, de sete. Jeremy Freeman, um especialista em leitura labial, contou ao The Mirror o que Louis e Elizabeth provavelmente conversaram.

Leia+: Kim Kardashian ‘nunca quis’ ir ao Jubileu de Rainha Elizabeth

“Os Red Arrows vão vir?”, perguntou o pequeno, se referindo a um grupo de acrobacias aéreas. “Espero que sim”, respondeu a monarca.

Quando os aviões surgiram no céu, Louis gritou: “Sim, sim, sim”. “Aí estão eles”, disse a Rainha para o bisneto.

Rainha Elizabeth II e o Príncipe Louis conversaram durante abertura do Jubileu de Platina (Foto: Grosby Group)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!