Moda e Beleza às 04:00

Rihanna quer abrir lojas físicas de sua marca de lingerie

Rihanna posa com lingerie de sua marca íntima

Foto: Reprodução/Instagram/@badgalriri

O sucesso da marca de lingerie de Rihanna, Savage x Fenty é indiscutível, posicionando-se entre as mais vendidas do mercado americano, graças ao seu grande compromisso com a diversidade de corpos e tamanhos.

E pensando nisso é que a cantora está pensando em abrir suas primeiras lojas físicas.

As vendas pela Internet estão acima do esperado, mas a marca quer chegar a um público diferente, esse que ainda prefere comprar pessoalmente.

Segundo a revista OK!, Christiane Pendarvis, diretora de marketing e design da marca, comentou:

Veja+: Rihanna posa sexy para anunciar nova coleção

“A ideia é que as lojas físicas atendam aqueles clientes que não se sentem à vontade para fazer compras online, ampliando assim a sua base de clientes”, sugere.

Enquanto outras firmas de lingerie como Victoria’s Secret fecham suas lojas físicas e se despedem de seus desfiles por conta das acusações de assédio sexual de seus ‘angels’, a Savage x Fenty está ficando cada vez mais forte.

Christiane afirmou que o grande problema das compras online estão sendo os tamanhos, já que as pessoas acabam pedindo números errados o que desacelera as vendas, já que lingeries não podem ser devolvidas.

“Com as lojas físicas, essa barreira desapareceria e aumentaria nosso público-alvo”, justifica.

O desfile-show da marca de Rihanna, já está disponível na plataforma Amazon Prime Video.

RIHANNA ENVIA LINGERIES A ANITTA

Na última segunda-feira, 4 de outubro, Anitta mostrou em seu Instagram Stories um presente mais do que especial que recebeu de ninguém mais, ninguém menos do que Rihanna.

É isso mesmo. A brasileira recebeu algumas lingeries da marca da cantora internacional e surtou ao mostrar os recebidos para o fãs. Não é para menos, né?

“Uau! Ok, ok, agora só preciso de um cara gostoso que mereça me ver usando isso. Isso é tão a minha cara, é tão a minha cara. Estou tão pronta”, disse Anitta enquanto mostrava uma calcinha fio dental na cor azul.