Moda e Beleza às 14:22

Sandy sobre foto sem filtro e maquiagem: ‘Não me acho bonita’

retrato de sandy
Foto: TV Globo/Bob Paulino

Sandy é uma das maiores estrelas músicas brasileiras, sendo filha de Xororó, dupla de Chitãozinho, e irmã de Junior, de quem já foi dupla musical por muitos anos, e atualmente, segue carreira solo, tendo se separado do marido Lucas Lima após 24 anos totais de relacionamento em setembro.

Nesse domingo, 26 de novembro, a artista foi uma das grandes entrevistas do “Fantástico”, da TV Globo, com Angélica abrindo sua casa pra receber grandes mulheres e falarem de suas vidas pessoais e carreiras no novo quadro “Angélica: 50 & Tanto”.

Além de Sandy, conversaram Fernanda Souza e Maisa, as três tendo iniciado cedo a trabalhar. Em dado momento, a cantora desabafou sobre compartilhar fotos sem filtro nas redes sociais, que nem muitas famosas fazem:

“Eu vejo vocês postando foto sem filtro, eu não consigo. E u não me sinto à vontade com que as pessoas me vejam nua e crua. Eu não ando sem maquiagem. Eu não me acho bonita, e não me sinto confortável”, explicou.

“Acho que é porque eu cresci assim, me vendo maquiada, me vendo arrumada. Pra mim é muito normal, minha cara é aquela. A minha cara é essa que as pessoas veem pronta. Eu estou desacostumada da minha cara normal”, garantiu ela.

Sobre “Angélica: 50 & Tanto”

Assim como o “Fantástico”, Angélica completa 50 anos em 2023, no próximo dia 30 de novembro. A semana do seu aniversário marca também a estreia da nova série “Angélica: 50 & Tanto”, disponível a partir deste domingo no Globoplay, com o primeiro aberto para não assinantes da plataforma; e estreia no GNT às 22h15 do dia do aniversário da apresentadora.

O “Fantástico” exibiu na noite de ontem uma versão reduzida do primeiro episódio do especial em que a comunicadora abre as portas de sua casa para receber grandes mulheres brasileiras que passam a limpo momentos marcantes de suas vidas e carreiras.

Em conversas íntimas e cheias de afeto, nomes como Xuxa, Anitta, Eliana, Sandy, Ivete Sangalo, Susana Vieira, Fernanda Souza, Preta Gil, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Maisa, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Bárbara Paz e Paula Lavigne participam da série, que foi produzida pela Conspiração e a Hysteria, e será exibida nos próximos cinco domingos no “Show da Vida”.

Notícias Relacionadas