Sandy surge em foto divertida em dia de beleza e brinca: ‘Medusa’

Por - 15/03/22

Sandy no cabeleireiroReprodução/Instagram

Sandy teve um dia de beleza em um salão e resolveu fazer uma brincadeira nas redes sociais. A cantora mostrou um antes e depois de sua transformação nos fios.

“Pra tirar uma onda de Afrodite, primeiro tem que ser Medusa. Retoque nas luzes e corte: ok”, brincou Sandy na legenda do clique.

Nos comentários deixados pelos fãs, muitos elogiaram o novo visual da cantora.

WANESSA CAMARGO ABRE O CORAÇÃO SOBRE SANDY

Em um documentário sobre a família Camargo que chegou à Netflix, Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou o quanto o início de sua carreira foi difícil e acabou se tornando um trauma, aos 17 anos, quando ela despontou com “O Amor Não Deixa”.

“Quando fui fazer meu primeiro show, estava com muito medo. Tinha certeza que ia ser um sucesso, e a primeira música estourou. Eu aprendi fazendo, cometi muitos erros, foi muito rápido”, afirmou ela.

A cantora destacou que a ajuda do pai, Zezé di Camargo, foi fundamental, mas ela também se sentia muito pressionada: “Meu pai tinha esse poder de me colocar nos programas, mas eu não tinha essa qualidade técnica e, muitas das vezes, derrapava. Foi aí que surgiram: ‘Wanessa não canta…’. Isso me afetava, me afetou mais do que eu podia imaginar”, contou ela no documentário.

A filha de Zilú ainda relembrou, em outro momento, as comparações feitas com Sandy, que eram rotineiras no início da carreira: “Comecei a ver uma comparação com uma artista que eu gosto muito, a Sandy. Fizeram um negócio que acabou virando uma forma de marketing. E eu me sentia mal com isso. Eu gostava muito de ‘Sandy e Junior’. Eu era fã, eu ia nos shows deles. E isso me machucava, porque tinha medo de ela achar que eu queria imitar ela”, contou. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.