Moda e Beleza às 18:33

Sarah Andrade exibe resultados após cirurgia de lipo LAD e silicone

sarah andrade de biquíni em frente ao espelho

(Reprodução: Instagram)

Após Sarah Andrade realizar um combo de cirurgias estéticas com o procedimento de lipo LAD + silicone, a ex-bbb sempre compartilha com os fãs os resultados obtidos com as operações. Nesta sexta-feira (09), a consultora de marketing digital gravou alguns vídeos exibindo o corpo depois da lipo LAD no abdômen, contando como está sua aparência 40 dias depois do procedimento.

Veja+: Climão? Sarah Andrade abre o jogo sobre relação com Camilla de Lucas: ‘Não conversei depois do programa’

Hoje faz quarenta dias da cirurgia que fiz da lipo e do silicone e quero mostrar para vocês. Acabei de terminar aqui uma sessão de drenagem. Quero mostrar como está ficando. Já dá para ter uma noção maior e ver mais as marcações no corpo“, começou ela, exibindo o resultado em frente ao espelho usando biquíni.

Já está bem mais desinchado o corpo, mas parece que é com sessenta dias que vemos o resultado final. Então, deve mudar um pouquinho ainda, nas próximas semanas. Mas é muito engraçado, porque o corpo muda muito rápido. Eu estava meio preocupada com algumas coisas estarem maior do que eu queria, mas agora deu uma desinchada e deu para ter uma noção melhor“, completou a ex-sister.

Além disso, Sarah também agradeceu ao cuidado e profissionalismo da clínica na qual realizou as cirurgias.

Veja+: Lipo Lad: As famosas que já fizeram o procedimento de Sarah Andrade

Sarah Andrade revela que já xingou Leonardo DiCaprio em balada

Conhecida pelas estrelas de Hollywood, Sarah Andrade sempre comentou sobre seu passado nos Estados Unidos, onde a loira foi cursar seu mestrado em Marketing Digital e acabou fazendo parte do mundo de festas de famosos e celebridades de Las Vegas. Trabalhando como Uber e babá, a jovem não revelava sua história para os conhecidos, se apresentando apenas como uma estudante brasileira que estava no país com o visto de mestrado.

Veja+: Sarah Andrade celebra 30 anos exibindo curvas em Trancoso

Na quarta-feira (04), durante sua participação no canal do Youtube “Eu Fiko Loco“, de Christian Figueiredo, a ex-sister revelou que em uma dessas festas já até mesmo esbarrou com Leonardo DiCaprio e xingou o ator.

“A primeira vez que eu vi o DiCaprio foi em uma balada, saindo do banheiro. Ele esbarrou em mim e eu xinguei ele. Ele olhou assim tipo ‘quem ela pensa que é?’. E eu fiquei toda tipo: ‘Esbarrei no Leonardo DiCaprio!’. Mas depois saindo muito, conhecendo muita gente, já fui até na casa dele. Ele faz muito after na casa dele. Não sou amiga dele tá, gente? Já falei com ele algumas vezes, mas não sou amiga. Ele é gente boa, legal, faz umas festinhas maneirinhas”, contou ela.

Sobre seu círculo de amizades no país norte-americano e sua experiência com famosos, a consultora de marketing já havia explicado como tudo aconteceu enquanto ainda estava no BBB21:

“Era o meio que eu andava. Chegou a ser comum. Você vai na festa do Leonardo DiCaprio e vai ter mais uns 30 muito famosos. Eu consegui sair do lixo ao luxo. Como todo lugar, tem preconceito. Você não precisa falar que trabalha de Uber de manhã. Eu dizia só que era brasileira e estava lá fazendo mestrado”, completou Sarah.

Confira a entrevista na íntegra: