Moda e Beleza às 19:19

Simaria se torna embaixadora da marca de sapatos MyShoes

simaria ao lado do empresário ale

(Divulgação)

Nesta quarta-feira (14) Simaria anuncia mais uma parceria. Ao lado do empreendedor Alexandre Birman, a artista se torna a embaixadora da marca MyShoes, que agora faz parte da rede Arezzo&Co, e irá protagonizar o lançamento do projeto.

Veja+: Simaria toma vacina e comemora: ‘Graças a Deus’

Há um mês passei na frente de uma loja da rede do Alexandre e pensei, meu Deus, ainda vou trabalhar com ele. Passaram-se algumas semanas e meu amigo Bruno Astuto me ligou falando que o Alexandre tinha comprado a MyShoes, que gostaria de transformá-la e pediu indicação de uma pessoa para ajudar neste trabalho. Na hora ele disse que pensou em mim. Fiquei toda emocionada e contei a história a ele que eu tinha pedido muito a Deus e, mais uma vez, Deus me ouviu. Além de que, naquela mesma semana eu estava orando com a minha pastora e ela me disse que eu me envolveria com uma marca de sapato. Não passou três dias, o Bruno marcou de irmos na sede do Ale. Sou muito grata a Deus por todas as bençãos e milagres que opera em minha vida. Estou muito feliz e realizada com essa nova parceria” declarou Simaria sobre a nova parceria.

Cantora, empresária e compositora, Simaria a cada dia se destaca ainda mais em outros segmentos da moda. Já na música, em parceria com sua irmã, Simone, a dupla também conquista novos recordes na carreira. A canção “No Llores Más”, em parceria com o colombiano Sebastian Yatra, é recorde do ano, alcançando os 10 milhões de visualizações no Youtube em apenas quatro dias, além de se destacar no TOP 200 do Spotify.

Veja+: Simaria fala em possibilidade de adoção e reação do caçula diverte web

Recorde! Simone e Simaria ultrapassam 8 milhões de views com ‘No Llores Más’

Elas estão com tudo! Na última sexta-feira, 9 de julho, Simone e Simaria lançaram mais uma parceria de grande sucesso. Dessa vez, ao lado do astro colombiano Sebastián Yatra, as irmãs interpretam, em português e espanhol, a canção “No Llores Más”, que traz uma saborosa mistura de ritmos como o sertanejo, reggaeton e música africana.

A novidade? A canção bateu recorde de visualizações dos projetos da dupla em 2021. É isso mesmo! O clipe ultrapassou os oito milhões de acessos em apenas três dias e continua ocupando a posição das músicas em alta no Youtube.

“Meus amores, estamos em êxtase com tamanha repercussão e sucesso dessa nossa nova música. Sempre acreditamos muito na mistura de ritmos e o público sempre abraça, com muito carinho, nossas novidades”, disse Simaria.

Veja+: Simaria toma vacina e comemora: ‘Graças a Deus’

A parceira musical Simone, completou:

“A música é contagiante, tem uma magia difícil de explicar. Estamos muito felizes com o resultado e, também, em saber que a canção está fazendo muito sucesso em outros países como México, Argentina, Chile, Espanha…”, disse.  

O videoclipe estrelado, pra lá de sensual, foi gravado em Cancún, no México, sob a direção de Charlie Nelson.

Veja+: Filho de Simone Mendes afirma que vai denunciar Bolsonaro em live

Com uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, a dupla Simone & Simaria, que conta com mais de 75 milhões de seguidores em seus perfis no Instagram, 10.3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 5.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mostra que lugar de mulher é onde ela quiser. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres, as irmãs seguem com sua pegada sertaneja e uma deliciosa mistura com as principais tendências da música.