Moda e Beleza às 17:50

SPFW: Fernanda Paes Leme marca presença e exibe barriga de gravidez

Fernanda Paes Leme assistindo a 56ª São Paulo Fashion Week
Fernanda Paes Leme assistindo a 56ª São Paulo Fashion Week (Foto: Leo Franco/ Agnews)

A atual edição do SPFW N56 (56ª edição da São Paulo Fashion Week) acontece de 08 a 12 de novembro em São Paulo e ocupará o espaço do Komplexo Tempo, no bairro da Mooca, o Iguatemi São Paulo e outras locações em endereços pela cidade, como por exemplo no Teatro Oficina, uma área externa a receber desfiles.

Às 16h, deu se início nesse espaço citado o desfile de Helô Rocha, com muitas participações marcantes dentro e fora das passarelas, afinal, o público que estava assistindo também era de renome e tirar o fôlego, como Fernanda Paes Leme por exemplo.

Grávida de sua primeira filha com Victor Sampaio, a atriz e apresentadora arrasou no modelito para conferir aos desfiles da 56ª edição da SPFW, estando com um vestido verdinho transparente, com aberturas na região da barriga e sem mangas, sendo um look bastante confortável. Óculos escuros completaram o visual.

A edição do SPFWN56 encerra o Festival SPFW+ Origens/Ressignificar, que teve início em maio deste ano e que entrou em contato com nossas raízes mais profundas para ressignificar e compartilhar conhecimentos, transformando ideias e destacando a importância das pessoas e do coletivo.

Primeiro ultrassom

Fernanda Paes Leme esperou o Dia das Crianças, 12 de outubro, para revelar que uma nova criança vem aí na família. Isso porque a atriz e apresentadora anunciou na data que está grávida do primeiro filho com Victor Sampaio. Dias depois, ela fez um chá revelação intimista e descobriu que daria luz a uma menina.

Desde então, ela vem compartilhando diversos momentos acerca da maternidade e gestação da herdeira, incluindo os exames programados para serem feitos em relação à saúde dela e do bebê, e o ultrassom mais recente chamou atenção.

A artista mostrou o rostinho da filha que ficou visível no exame, e disse na legenda: “Primeira selfie da baby Mó no ultrassom”. O apelido vem da maneira como o casal se chama carinhosamente entre si. Porém, os seguidores acharam a aparência da pequena muito similar à do pai.

“De perfil tá puxando pro pai”, “Cara do pai”, “Narizinho do Pai!”, “Que princesa, Fe”, “Vai por mim, ela tem cara de Débora”, “Maior emoção da vida! Virão muitas pela frente”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme)

Notícias Relacionadas