Moda e Beleza às 15:30

SPFW: Leandro Karnal confere desfile com marido 33 anos mais novo

Leandro Karnal e Vitor Fadul conferindo desfile da Depedro na SPFW
Leandro Karnal e Vitor Fadul conferindo desfile da Depedro na SPFW (Foto: Leo Franco/AgNews)

O Iguatemi São Paulo, tradicional patrocinador do evento, reconhecido por sua curadoria de moda e olhar sempre atento às principais tendências, recebe mais uma edição do SPFW, a N56, e será palco de doze desfiles que acontecem entre os dias 08 a 12 de novembro.

O line-up de 08 novembro contou com desfiles da marca Depedro, que deu muito o que falar, e quem esteve presente na plateia assistindo cada detalhes era Leandro Karnal e seu marido, Vitor Fadul, que é 33 anos mais novo que o filósofo brasileiro.

Karnal estava de terno preto em um traje todo social com óculos escuros, enquanto Vitor estava de camiseta e calças da mesma cor. Quem se sentou ao lado deles foi Gabriela Prioli, com um vestido todo branco. Theodoro Cochrane também compareceu ao evento.

Importância do Iguatemi na SPFW

Nesta quinta-feira, 09 de novembro, o shopping recebe as marcas FOZ (10h), The Paradise (12h) e Marina Bitu (14h30). No dia 10, a passarela receberá Greg Joey (10h) e Apartamento 03 (12h). Dia 11 terá Ateliê Mão de Mãe (10h) e a estreia de Joao Maraschin (12h) e dia 12 Lino Villaventura (16h).

Além disso, a experiência do SPFW vai ultrapassar as paredes do shopping para chegar no bairro da Mooca, com desfiles no Komplexo Tempo.

“O SPFW e a Iguatemi têm uma parceria de anos, já histórica. Nesta edição, novamente desfiles importantes acontecem no shopping, que sempre valorizou e deu destaque e protagonismo para a moda brasileira, permitindo que novos criadores ganhassem espaço.”, afirma Paulo Borges, Diretor Criativo do SPFW.

“Como grande incentivador da moda e cultura, visando reforçar este pilar dentro do empreendimento, estamos felizes em anunciar que sediaremos parte dos desfiles no Iguatemi São Paulo em mais uma edição do SPFW, que apoiamos há mais de 10 anos.

Esse ano, somos palco para a estreia da marca João Maraschin, designer gaúcho, relevante na imprensa internacional, que se associa com processos sustentáveis, equilibrando tecnologia e artesanato”, comenta André Moreno, Diretor de Operações da Iguatemi S.A.

Notícias Relacionadas