Moda e Beleza às 09:44

Taylor Swift vira inspiração em look de Paula Fernandes. Foto!

Taylor Swift é inspiração em look de Paula Fernandes (Andy Santana/Brazil News/Divulgação/Fotomontagem)
Taylor Swift é inspiração em look de Paula Fernandes (Andy Santana/Brazil News/Divulgação/Fotomontagem)

“Long Live” mesmo! Paula Fernandes é um dos pouquíssimos nomes que tem uma parceria gravada com Taylor Swift e ela pode se orgulhar disso, já que é a única brasileira que tem algo registrado, inclusive com um vídeo clipe, para a era “Speak Now”. Com isto em mente, a sertaneja escolheu um look muito conhecido pelos swifities para celebrar o ano da música brasileira na Festa do Spotify.

Um top laranja e uma saia longa rosa foi o look que Taylor usou em sua passagem pelo Red Carpet na 58ª Edição do Grammy (2016), 7 anos atrás, e agora foi recriado pela artista. Vale lembrar que Ms. Swift conquistou algo gigante neste ano: Foi a artista mais ouvida mundialmente no Spotify em 2023

“Trouxe essa homenagem porque ela merece isso e muito mais. Tentei ser bastante fiel a esse look icônico da Taylor. É uma mulher maravilhosa, é compositora, a gente já teve a oportunidade de cantar juntas, ela esteve no Brasil, foi brilhante, o show foi incrível. Os Swifites me abraçaram, me receberam com muito carinho, cheguei em casa cheia de pulseira da amizade”, contou Paula Fernandes para a Quem.

Paula Fernandes usa look igual de Taylor Swift (Andy Santana/Brazil News)

Na ocasião, Taylor subiu ao palco e ganhou o prêmio de “Álbum do Ano” pelo seu “1989”, que 7 anos depois foi relançado com faixas inéditas. Na mesma edição que usou o look, ela também ganhou o prêmio de “Best Pop Vocal Album”.