Moda e Beleza às 11:00

Tori Spelling é comparada fisicamente com Khloe Kardashian

Tori Spelling parecida com Khloe em novas fotos
Foto: Reprodução/Instagram/@torispelling

Tori Spelling está bem diferente, e todo mundo anda comentando que agora a atriz, filha do falecido magnata da TV, Aaron Spelling, está parecida com Khloe Kardashian.

Em imagens recentes que ela publicou em seu Instagram, Tori mostra sua total mudança de visual, começando pelo cabelo que está mais loiro e mais longo do que de costume.

E embora alguns especialistas cogitam que Tori passou por uma ‘harmonização facial’, ela garante que é apenas a arte da maquiagem.

Mas a atriz de 48 anos confessou que se sentia ‘honrada’ em ouvir os fãs pensarem que ela tem uma semelhança impressionante com Khloe Kardashian após revelar seu novo visual.

“Claro [me sinto honrada]!”, comentou a ex-estrela de ‘Beverly Hills, 90210’ , ao ser questionada pelo site TMZ. “Ela é maravilhosa.”

Veja+: Tori Spelling é acusada de racismo

Tori só não gostou de ser questionada se ela buscou parecer-se fisicamente com Khloe.

Até agora Khloe não disse nada sobre as comparações.

Alguns seguidores não gostaram do novo look de Tori:

“Tori Spelling roubou todo o visual de Khloe Kardashian e ela parecia bem ao fazer isso também”, uma pessoa tuitou.

Outro brincou: “Que gentileza da parte de Khloe Kardashian deixar Tori Spelling pegar emprestada uma de suas cabeças”.

TRAIÇÃO

Dean McDermott confessou que traia a esposa, Tori Spelling, famosa por sua atuação em Barrados no Baile. Os dois são casados desde 2006 e tem cinco filhos com a atriz.

“Eu já traí e não diz respeito à pessoa com quem você está. Para mim não dizia respeito à Tori, eram questões que eu tinha comigo. Eu me sentia mal em relação a mim, eu me sentia um lixo, eu precisava fazer isso para sentir algum tipo de poder”, disparou ele.

A pulada de cerca do artista foi divulgada bem na véspera do Natal de 2013, por um “amigo” que vendeu a informação para um tabloide sensacionalista.

Veja+: Tori Spelling foi traída pelo marido

Tori Spelling, de Barrados no Baile, é criticada por foto no Instagram

“Foi horrível e eu fui um idiota, um grande lixo, por ter feito isso, mas hoje o nosso relacionamento está melhor do que nunca. Aquele foi um Natal pesado, mas sobrevivemos e chegamos até aqui”, relembrou ele.

O casal se conheceu em 2005, no set de filmagens do longa-metragem Mind Over Murder. Separaram-se de seus respectivos relacionamentos e no ano seguinte, casaram-se.

Notícias Relacionadas