Moda e Beleza às 11:00

Victoria Beckham aparece com os lábios diferentes em programa de TV

Victoria Beckham, Good Morning America

Foto: Reprodução/YouTube

Procedimento estético? Victoria Beckham chamou a atenção ao aparecer no programa de televisão americano Good Morning America com os lábios bastante diferentes. Os fãs da ex-Spice Girls acreditam que ela fez preenchimento labial, devido ao novo volume de seus lábios.

Durante sua entrevista no programa, Victoria mostrou os lábios mais carnudos do que o normal, e seus seguidores começaram a especular, meio chocados com sua aparência.

“O que aconteceu com o seu rosto? Pare de encher seu rosto de merd*. Você parece de plástico”, comentou uma pessoa no Twitter.

“Eu amo os Beckham, mas … Por favor, chega de preenchimento labial. É tudo [demais].”, disse outro fã.

Veja+: Victoria Beckham investe em máquina de sorvete

Um seguidor admitiu: “Amo Victoria Beckham, mas o que foi feito com os lábios dela é uma pena.”

Outra pessoa escreveu: “Victoria Beckham no Good Morning America está me assustando. Ela só move as pálpebras e os lábios ao falar … é tão antinatural e perturbador. O jogo de botox / preenchimento labial pode funcionar para fotos, mas não é bom para a vida”.

E Victoria conhece bem as cirurgias plásticas. A esposa de David Beckham admitiu anteriormente que se arrepende de ter aumentado os seios no passado. Em uma carta para seu EU mais jovem, ela escreveu uma vez: “Não mexa com seus seios … Todos esses anos eu neguei – estúpido. Um sinal de insegurança. Apenas comemore o que você tem.”.

SEM VOLTA

Victoria Beckham não pensa em voltar com as Spice Girls, nem mesmo para uma única apresentação. A estilista de 47 anos não participou do recente reencontro das colegas de grupo Geri Horner, Emma Bunton, Mel B e Melanie C e não pensa fazê-lo agora.

Ela foi questionada pelo programa ‘Good Morning America’, e comentou: “Os fãs sempre foram ótimos e foi uma jornada muito maravilhosa, mas agora estou focando na moda e na beleza. Essa é a minha paixão.”, justificou.

“O que adoro na beleza é realmente entrar no laboratório, ser criativa e realmente focar na mensagem de beleza limpa… É desenvolver produtos que adoro, trabalhar de perto com a minha comunidade – então, no final das contas, estou dando a eles o que eles querem, o que eles realmente desejam.”, explicou.

Veja+: Victoria Beckham celebra dia da Terra

Apesar da insistência de Victoria de que ela não se apresentaria com as Spice Girls novamente, Mel C recentemente afirmou que sua amiga se juntaria ao grupo se eles tocassem no icônico festival de Glastonbury.

Questionada sobre se a banda gostaria de aparecer em Glastonbury, Mel respondeu: “Esse é o sonho – você sabe, nós adoraríamos fazer isso.”

E perguntou se Victoria poderia se juntar a elas para o show, e ela acrescentou: “Bem, entre você e eu, a Sra. Beckham adoraria fazer Glastonbury. É algo que eu sei que tem muitos rumores, mas não foi falado seriamente. Mas falamos constantemente sobre voltar ao palco porque os shows em 2019 foram incríveis. Adoraríamos fazer de novo – assim que o mundo permitir.”, indicou.