Moda e Beleza às 18:10

Virgínia Fonseca dispara dois meses após dar à luz: ‘Pensei que perderia minha lipo’

Virgínia Fonseca coloca a mão na cabeça

Influencer realizou uma lipoaspiração, dez dias antes de descobrir a gravidez (Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca está focada em recuperar a boa forma após o nascimento da pequena Maria Alice, fruto do relacionamento com o sertanejo Zé Felipe. A influencer tem seguido uma alimentação mais regrada e praticado exercícios físicos todos os dias, para ter de volta a silhueta que ostentava antes.

Vale destacar que pouco tempo antes de engravidar, a famosa se submeteu à lipoaspiração tipo LAD + Laser, procedimento realizado pela clínica JK Estética Avançada – responsável por definir seu abdômen e proporcionar curvas mais expressivas à loira.

Como foi uma surpresa descobrir a gestação, a famosa confessou o medo de não conseguir recuperar os resultados do procedimento após o parto.

“Pensei que eu ia perder minha lipo por ter engravidado 10 dias depois de fazer (risos), e ter ganhado 23 kg na gestação”, entregou a loira.

Veja+: Virginia Fonseca desabafa após receber críticas sobre criação da filha

Na sequência, ela completou:

“Mas com treino e alimentação ok está voltando tudo. Foco!”, disse a influenciadora, ao mostrar sua barriga definida novamente, menos de dois meses pós-parto.  

Mais detalhes do procedimento

No entanto, as curvas da influenciadora seguem firmes, assim como o visual proporcionado pela Lipo Lad. O tratamento é uma variação da tradicional lipoaspiração.

“A Lipo Lad tem o refinamento de retirar a gordura entre os músculos superficiais, principalmente do abdome, dando maior ‘definição’, com efeito malhado e até com gominhos, a depender do IMC (índice de massa corpórea) de cada paciente. O efeito final é um contorno corporal com mais definição, que a lipoaspiração convencional não oferece.” explicou a sócia da clínica JK Estética Avançada, Isabela Viegas.

Virgínia também confiou nos cirurgiões plásticos da clínica durante o parto da filha. A nora do cantor Leonardo, quis que os profissionais acompanhassem a finalização da cirurgia para garantir que a cicatriz ficasse perfeita, e que o trabalho dos obstetras não afetasse o procedimento da lipo.

Veja+: Zé Felipe perde a linha e xinga seguidor que criticou Virgínia por não amamentar a filha

A especialista contou que foi utilizada a técnica Prineo, uma espécie de adesivo que fecha o corte realizado na cirurgia.

“Ao contrário da sutura com fio cirúrgico, o produto dispensa curativos. A tela cai sozinha cerca de 15 dias após a cirurgia. Outra vantagem é que a paciente pode molhar a incisão logo após o procedimento, dispensando a aplicação e a consequente troca de curativos sobre a linha de incisão”, destacou.

E concluiu:

“O tempo de uso da cola cirúrgica, me permite dizer que existe uma melhor estabilização, rapidez e cura da ferida. Temos observado na clínica JK Estética Avançada uma cicatriz de melhor aspecto, mais clara, mais plana, fina e, portanto, de melhor qualidade”, finalizou a médica.

Virgínia Fonseca mostrou os detalhes na rede social (Reprodução/Instagram)