Moda e Beleza às 11:29

Yasmin Brunet revela que faz uso do botox para manter aparência jovial

Retrato Yasmin Brunet

Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

Na última terça-feira, 19 de outubro, Yasmin Brunet aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores no Instagram Stories.

Uma internauta quis saber o que a modelo passa na pele para estar sempre maravilhosa e Yasmin revelou que faz uso de procedimentos estéticos.

“Passo raiva. Brincadeira. Eu comecei a usar filtro solar faz pouco tempo e faço botox bem leve para ficar para sempre com 20. 33 anos, né, gente?”, escreveu ela.

Veja+: Entenda a polêmica entre Yasmin Brunet e Simone Medina

Yasmin Brunet contou que faz uso do botox para se manter jovem
Yasmin Brunet contou que faz uso do botox para se manter jovem – Foto: Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

POLÊMICA

Depois do nome de Yasmin Brunet estar no “olho do furacão”, após insinuações feitas pela mãe de Gabriel Medina em prints publicados pela coluna do jornalista Leo Dias, Yasmin Brunet veio a público pela primeira vez para falar do assunto. Primeiramente, ela afirmou que o vídeo íntimo em que ela supostamente aparecia, não existe.

“Em respeito aos meus fãs e do Gabriel, eu quero me manifestar sobre algumas notícias que saíram essa semana. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de uma familiar do meu marido. Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade. Lutamos para sermos livres para fazer o que quisermos, para ocupar lugares que nos foram negados por anos e mais anos… Para sermos donas de nossos corpos e desejos”, começou.

Veja+: Yasmin Brunet arrasa em nova campanha da Planet Girls

Na continuação, ela falou sobre a suposta relação homossexual que ela teria, algo citado por Simone Medina na conversa, e que “se entristece com esse tipo de atitude”.

“Não teria nada que me envergonhar e nenhuma mulher também não teria. Não compactuo com o machismo. Assim como a minha vida também não tem espaço para homofobia. Uma outra mentira criada para me atacar seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia… e me entristece esse tipo de atitude nos dias de hoje. Eu prezo pelo respeito às mulheres e por todos aqueles que vivem seus amores”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Quem era quem na final do The Masked Singer? Veja!
Vote na enquete e diga quem você quer que seja o fazendeiro da semana e se livre da Roça?
Flay é pedida em casamento e vibra: ‘Acabou a p******’
Erika Schneider e Rezende beijam muito na festa de Flay
Priscilla Alcântara quer dueto com Ivete Sangalo após The Masked Singer Brasil