Moda e Beleza às 22:30

Zoe rouba a cena em evento de moda com Sabrina Sato

Zoe rouba a cena em evento de moda com Sabrina Sato
Zoe rouba a cena em evento de moda com Sabrina Sato. Foto: Manuela Scarpa/Brazl News

Zoe chegou com a mãe, Sabrina Sato, a um evento promovido pela grife Dolce e Gabbana, em São Paulo. A festa aconteceu nesta quinta-feira, 9 de junho e contou com a presença de Ticiane Pinheiro e da família da nova apresentadora do “Saia Justa”, do GNT.

A pequena chegou arrasando no evento e atraiu os olhares dos fotógrafos que estavam por lá. Zoe chegou a posar para cliques sem a mãe, deixando claro que também tem muito estilo.

Leia+: Veja 10 casos bizarros contados no ‘Que história é essa, Porchat?’

Sabrina Sato esbanja elegância em evento de moda
Sabrina Sato. Foto: Manuela Scarpa/Brazl News
Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato se encontram em evento de moda
Ticiane Pinheiro e Sabrina Sato. Foto: Manuela Scarpa/Brazl News

Leia+: Dona Florinda! Sabrina Sato toma café com bobes no cabelo

CRISE DE MATRIMÔNIO

Sabrina Sato bateu um papo com Leo Dias e revelou que passou por uma crise no relacionamento nesses últimos tempos e contou qual foi o melhor remédio para a situação: ‘apimentar a relação’.

“A gente não estava nas mil maravilhas, mas só que nem a gente sabia. Demora um tempo até o casal admitir que está passando por uma crise. E ninguém da família sabia”, disse.

Leia+: Sabrina Sato brilha em evento e recebe convite de apresentadora

Uma declaração de aniversário do ator para a amada também foi motivo para a crise. Na época, Duda públicou: “Feliz aniversário, Sabrina. Muita saúde e sorte. Muitos anos de vida e muitas felicidades”.

“No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Eu estou com ele há seis anos. Sou mãe da filha dela, esposa maravilhosa e vai lá e faz um post desse no aniversário? Não estou certa?”, reclamou Sabrina.

CANSAÇO

A rotina também foi outro empecilho: “Acho que todos os casais passam quando estão juntos há muito tempo. Famoso ou não. A rotina faz isso com a gente, os problemas da vida fazem isso, os filhos, a mesma ‘rola’ faz isso com a gente”, disse a apresentadora.

“A gente só está vivendo a nossa melhor fase hoje por causa da crise. A gente conversou e decidiu: ‘Vamos ter nossos dias, nossos horários, vamos tentar apimentar essa relação’. Só fazendo isso para conseguir. A relação tem que amadurecer”, contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!