Aaron Carter foi cremado pela família, sem qualquer cerimônia ou funeral

Por - 18/11/22 às 14:00

Aaron Carter, selfie sem camisaAaron Carter, selfie sem camisa / Reprodução / Instagram /@Aaroncarter

Poucos dias depois que o corpo de Aaron Carter foi encontrado sem vida na banheira de sua casa na Califórnia, e em meio às investigações policiais para desvendar o mistério sobre a morte do cantor, surgem novas suspeitas, segundo o site TMZ, que descobriu que a família já cremou o corpo do artista, sem nenhuma cerimônia ou funeral.

Leia+: Aaron Carter estava ansioso com nova reabilitação

Fãs e amigos ficaram surpresos com essa decisão da família porque esperavam dar seu último adeus a Aaron.

De acordo com documentos obtidos e publicados pelo site, foi confirmado que os restos mortais de Carter foram entregues à sua família e eles decidiram cremar.

“A cremação foi feita na mais estrita privacidade e suas cinzas serão protegidas por sua irmã gêmea Angel Carter”, indicou a publicação, situação que chamou a atenção dos fãs do cantor, já que ele não tinha um relacionamento próximo com ninguém de sua família no momento de sua morte.

O TMZ informou ainda que na certidão de óbito aparece que a mãe do cantor, Jane Schnek foi a primeira pessoa a ser informada sobre a morte dele.

As autoridades ainda investigam se Aaron Carter foi vítima de homicídio, suicídio ou morte acidental.

Leia+: Nick Carter quebra o silêncio sobre a morte do irmão

As autoridades revelaram mais pistas sobre o que pode ter contribuído para a trágica morte do cantor, como o fato de que havia várias latas de ar comprimido no banheiro de Aaron, e também em seu quarto.

O produto é considerado um veneno tóxico que não deve ser inalado. O abuso de inalantes pode causar danos cerebrais permanentes que podem levar a déficits neurológicos irreversíveis.

No local, também foram encontrados frascos de comprimidos, e nenhuma nota de suicídio.

Nick Carter conseguiu fazer as pazes com o irmão mais novo Aaron Carter antes dele morrer, no sábado 5 de novembro, quando foi encontrado sem vida na banheira da sua casa. O representante do falecido cantor confirmou à revista “Hollywood Life” que ‘eles estavam em um bom lugar’ antes da morte de Aaron.

Leia+: Polícia encontrou várias latas de ar comprimido no banheiro de Aaron Carter

“[Aaron] estava no caminho de fazer as pazes com tantas pessoas em sua vida, e ele fez as pazes com Nick (…) Aaron ficou feliz com isso porque amava seu irmão… Ele admirava Nick de muitas maneiras. Eles estavam tentando fazer tudo ficar bom novamente.”, contou.

Nick Carter ficou arrasado com a morte do irmão, e junto com os cantores do Backstreet Boys fez uma linda homenagem ao cantor em seu recente show.

Nick também prestou homenagem a Aaron em um post emocionante no Instagram no domingo – um dia depois que o cantor de “Aaron’s Party (Come Get It)” foi encontrado morto.

Com o coração despedaçado, o cantor dos Backstreet Boys, Nick Carter, quebrou o silêncio e falou sobre a morte do irmão Aaron Carter, que foi encontrado morto aos 34 anos, na banheira de sua casa. Nick abordou no domingo (6) seu relacionamento “complicado” com o falecido irmão em uma homenagem sincera após sua trágica morte.

Leia+: Conheça vida e carreira de Aaron Carter, encontrado morto aos 34 anos

O cantor postou uma série de fotos antigas dos dois juntos, dizendo:

“Meu coração está em pedaços. Mesmo que meu irmão e eu tivemos um relacionamento complicado, meu amor por ele nunca desapareceu. Sempre mantive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda de que precisava tão desesperadamente”, afirmou Nick.

“Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui”, justificou.

“Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá. Eu te amo Chizz. Agora você pode finalmente ter a paz que nunca poderia encontrar aqui na terra… Eu te amo irmãozinho.”

Após o site TMZ confirmar com exclusividade a morte de Aaron Carter, um representante da família anunciou:

Leia+: Aaron Carter tentava vender sua casa para mudar de vida

“É com grande pesar que confirmamos que Aaron Carter foi encontrado sem resposta esta manhã em sua casa em Palmdale, Califórnia. A família foi notificada e voará para Los Angeles. Aaron trabalhou muito duro até o final de sua vida em recuperação, para ser um bom pai e fazer as pazes com sua família.”

Aaron e Nick tiveram um relacionamento tenso ao longo dos anos. Em 2019 Nick se viu obrigado a colocar uma ordem de restrição contra seu irmão mais novo quando ele ameaçou seus filhos e sua família.

MORTE

Aaron Carter, irmão do cantor dos Backstreet Boys, Nick Carter, foi encontrado morto no sábado em sua casa de Lancaster, Califórnia. Ele tinha 34 anos e há anos lidava com problemas devido aos seus vícios. Em setembro passado o cantor, rapper e ator chegou a ingressar pela quinta vez em uma clínica de reabilitação.

Segundo o site TMZ, que foi quem divulgou a notícia neste sábado 5 de novembro, o corpo de Aaron foi encontrado em sua banheira.

Fontes policiais disseram que receberam uma ligação para o serviço de emergência 911 às 11 da manhã, de que um homem havia se afogado na banheira.

Aaron alcançou a fama no final dos anos 1990 como cantor pop. Ele também costumava viajar com os Backstreet Boys durante o auge de sua carreira.

Carter chegou a lançar quatro álbuns de estúdio, começando com seu álbum de estreia em 1997 quando ele tinha apenas 9 anos.

No ano passado, o cantor se separou da noiva Melanie Martin, mãe de seu bebê, dias depois dela dar à luz, e vinha disputando na justiça a guarda do filho.

O cantor também estava sempre lidando com problemas pessoais e familiares por causa dos vícios, e cumpria uma ordem de restrição para não se aproximar de sua irmã gêmea Angel Carter, depois de uma briga séria em 2019.

As autoridades estão investigando as causas da morte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.