Morte às 15:30

Após dois meses da morte de MC Kevin, mãe do cantor comenta sobre Deolane: ‘Não temos relação’

Mãe de MC Kevin abraça o cantor

Reprodução/Instagram

No exato dia em que a morte do cantor MC Kevin completa dois meses, nesta sexta-feira, 16 de julho, a mãe do cantor, Valquiria Nascimento, concedeu uma entrevista ao “Balanço Geral SP”. Ela aproveitou para falar da atual relação com a viúva do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra.

“A gente conversa… [Mas] não temos uma relação. Rede social é assim, um dia você segue, outro não segue. É rede social”, explicou.

E completou:

“A internet mais fala do que não sabe, do que sabe. Não tenho nada contra Deolane, nem contra ninguém. Vida que segue. Eu tenho meu trabalho para seguir, minha família, meus netos, vem mais um neto vindo aí”, destacou.

Ela aproveitou para esclarecer se MC Kevin deixou herança material.

“Não tem patrimônio. O que têm são as obras que pertencem à filha dele. Eu sempre trabalhei com o Kevin, eu tenho outros artistas para continuar o trabalho. A feijoada da Nega Val é um empreendimento que vou me dedicar”, afirmou.

Veja+: Mãe de Mc Kevin fala da morte do filho: ‘Foi embora um pedaço de mim’

Ainda na atração da Record TV, Dona Val informou que voltou a trabalhar vendendo feijoada, em um restaurante localizado no bairro de Vila Sabrina, na Zona Norte da capital paulista. O estabelecimento Bar do JR! (@bar.do.jr) pertence a um dos amigos do artista, que morreu ao cair da sacada de um luxuoso hotel carioca.

“É uma nova etapa da minha vida. Preciso ocupar a cabeça trabalhando, quando a gente foca no trabalho, acaba esquecendo um pouco das coisas que estão acontecendo”, frisou.

Valquiria ainda falou que o filho gostava muito do prato especial, que será servido no local, no próximo domingo (18).

“Ele gostava. Sempre foi um sonho dele, eu fazer um projeto para cozinhar”, contou.  

Reprodução/Instagram

Veja+: Mãe de MC Kevin desabafa sobre falsos amigos do filho: ‘Triste realidade’

Mais cedo em sua conta oficial do Instagram, a mãe do músico falou da falta que o filho faz.

“Te amo meu filho. Saudade. Sua alegria faz falta aqui. Dois meses sem você”, ressaltou.

Reprodução/Instagram