Artistas lamentam morte da cantora Paulinha Abelha

Por - 23/02/22

Artistas lamentam morte da cantora Paulinha AbelhaReprodução/Instagram @paulinhaabelha

(Atualizada às 21h08)

Morreu, nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, Paulinha Abelha, vocalista da banda de forró “Calcinha Preta”. A notícia foi dada pelas redes sociais da artista. Ela chegou ao Hospital Primavera, no dia 17 de fevereiro, em coma, em virtude de problemas renais, e seu estado foi considerado grave. A cantora morreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissêmico. Nas redes sociais, artistas lamentaram a notícia.

Wesley Safadão, cantor
“Que tristeza te perder tão precocemente @paulinhaabelha! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos a família, fãs e amigos!”

Gretchen, cantora
“LUTO. MEU DEUS. NÃO CONSIGO ACREDITAR. Minha linda! Deus te quis pertinho dele. Pra acalentar o céu como a tua voz. Você nunca será esquecida. Amo você pra sempre”

Leia +: Paulinha Abelha segue em coma e quadro neurológico é grave, diz boletim

Ed Gama, ator
“Impossível acreditar nisso! Paulinha é eterna em minha vida, no meu coração e na memória de todos os brasileiros  Obrigado rainha, você fez história e jamais será esquecida.”

Lipe Lucena, cantor
“Triste demais.”

Batista Lima, cantor
“Meu Deus e nosso Pai! Conforta todos os familiares e amigos da nossa querida Paulinha!”

Banda Magníficos
O forró está de LUTO ? É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e fãs. Que sua alegria contagie a todos onde quer que esteja. Descanse em paz!”

Leia +: Paulinha Abelha está com coma profundo, dizem médicos

NOTA DE FALECIMENTO

“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e  complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.ar específicos.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: