Morte às 13:30

Atestado de óbito revela a causa da morte da Rainha Elizabeth II. Veja!

Rainha Elizabeth II de roupa e chapéu rosa forte e acenando
Rainha Elizabeth II de roupa e chapéu rosa forte e acenando – Foto: Reprodução Instagram @theroyalfamily

Em 08 de setembro, o mundo se despediu da Rainha Elizabeth II. A morte da monarca aconteceu no Castelo de Balmoral, na Escócia, onde ela amava passar as férias de verão e também, onde escolheu viver seus últimos dias.

Aos 96 anos, Elizabeth II reinou por 70 anos e a causa da sua morte foi revelada no atestado de óbito, que foi divulgado pelo Registro Geral da Escócia, nesta quinta-feira, 29 de setembro.

Leia+: Entenda por que o mundo nunca viu fotos da rainha Elizabeth II grávida

O documento alega que a morte ocorreu por conta de “idade avançada” (old age), nesta quinta-feira. Também é possível notar no atestado que a Princesa Anne, filha da Rainha, estava junto à ela e acompanhou a documentação para o funeral.

Imagem do atestado de óbito da Rainha Elizabeth II
Atestado de óbito da Rainha Elizabeth II – Foto: Reprodução Instagram @theroyalfamily/Divulgação/National Records of Scotland

ÚLTIMO PEDIDO

Rainha Elizabeth II fez um importante pedido antes de morrer, no dia 8 de setembro, aos 96 anos. A monarca queria que seu filho Príncipe Charles se reconciliasse com os Príncipes William e Harry.

De acordo com o historiador Robert Hardman, Elizabeth estava ciente das brigas que aconteciam dentro de sua família. “Ela sabia que os conflitos faziam parte da vida e não guardava rancor. Acima de tudo, ela queria ver sua família feliz”, disse ele em uma entrevista para a People.

A relação entre os irmãos sempre foi bastante conturbada e piorou ainda mais depois que Harry e sua esposa Meghan Markle decidiram sair da Realeza.

Leia+: Príncipe Harry foi o último a saber da morte da avó, a Rainha Elizabeth II

PREVISÃO

O desenho “Os Simpsons” é conhecido por ter previsto diversos acontecimentos importantes do mundo, como a pandemia do Coronavírus e a eleição de Donald Trump.

Recentemente, uma imagem do desenho viralizou nas redes sociais e mostrava a Rainha Elizabeth II em um caixão com uma placa escrito “Rainha Elizabeth II (1926 – 2022). A monarca morreu no dia 8 de setembro.

No entanto, essa previsão “Os Simpsons” não acertou. A cena foi adulterada e se trata de um episódio não oficial do funeral de Donald Trump.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas