Morte às 19:34

Ator de Hollywood morre subitamente aos 23 anos

Daniel Mickelson fazendo careta em selfie

Daniel Mickelson morreu, aos 23 anos de idade, no último final de semana. O jovem ficou conhecido pelos trabalhos em produções como “The Killer Clown Meets the Candy Man” (2019) e a série de TV infantil “Mani”. A irmã de Daniel foi a responsável por divulgar a notícia.

“Meu coração está despedaçado e escrever isso parece tão errado que eu nem sei o que dizer. Perdi meu irmão, melhor amigo e a outra metade do meu coração. Não havia uma pessoa que eu amava mais nesta Terra. Não há palavras que possam fazer justiça a ele. Conhecê-lo era amá-lo. Ele era o ser mais feliz, o ser humano mais brilhante que existia e fico muito feliz que Deus me escolheu para ser sua irmã por toda a sua vida incrível”, escreveu Meredith Mickelson.

A casa da morte não foi divulgada, mas o fato comoveu internautas, amigos e também famosos, como os DJs Zedd e Alesso, que lamentaram a perda da modelo e de sua família.

Veja +: Filho de Chico Anysio morre aos 39 anos

Despedida

Em seu perfil, Maddie Haley, namorada do ator, escreveu uma carta pública relatando as qualidades do rapaz, repleta de saudade.

“Eu não quero que isso seja real. Palavras não são suficientes para descrever como eu me sinto agora. Na noite passada eu perdi o meu melhor amigo neste mundo todo. Eu sinto como se meu coração tivesse sido arrancado do meu peito”, desabafou a jovem.

“Daniel, você era a pessoa mais bondosa que eu já conheci. Você iluminava cada lugar com o seu sorriso contagiante e nunca falhou em fazer alguém feliz. Não teve um dia em que voc~e não tenha saído de seu caminho para me fazer sentir especial e amada. Eu gostaria de te ligar agora e ouvir você dizer que tudo vai ficar bem”, continuou Maddie.

Na sequência, a universitária deu a entender que a morte de Daniel foi algo muito rápido e, dessa forma, não pôde se despedir propriamente do amado.

“Eu gostaria que os meus planos de passar o resto da minha vida com você não fossem jogados foras dessa forma. Eu gostaria de te contar o quanto eu te amo e de te dado adeus. Eu não faço ideia de como vou lidar com isso, mas me manterei forte por você porque eu sei que é o que gostaria. Tudo o que faço agora é por você.”

“Agora eu tenho um anjo da guarda ao meu lado pelo resto de minha vida. Te darei muito orgulho. Te amo para sempre. 04/07/21”, finalizou Maddie Haley, colocando a data que o ator partiu.

Veja +: Ana Maria Braga abre o coração após morte de Artur Xexéo