Morte às 16:15

Familiares e amigos se despedem de Batoré

edição de imagem com batoré tendo asas de anjo no céu

Reprodução/Instagram @batorehumorista

O Brasil ficou chocado com a morte de Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido pelo nome humorístico Batoré, de 61 anos de idade. Ele teria morrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona norte da cidade de São Paulo, após uma parada cardiorrespiratória. O corpo do ator foi velado em Cabreúva, interior do Estado de São Paulo, no ginásio multiuso durante esta terça-feira, 11 de janeiro. Das 9h às 10h, a cerimônia foi realizada na Arena Cabreúva apenas para familiares, ficando aberto ao público das 11h às 12h.

Vale ressaltar que o corpo de Batoré foi velado com o chapéu que Ivanildo utilizava na caracterização do personagem, que marcou o elenco de “A Praça é Nossa”, do SBT. O enterro ocorreu às 14h no Cemitério Municipal de Cabreúva.

Nascido de Serra Talhada, em Pernambuco, Ivanildo se mudou para São Paulo ainda criança, chegando a jogar futebol nas categorias de base de times paulistas antes de se tornar ator. Como Batoré, ele ficou famosos por integrar o elenco do humorístico “A Praça é Nossa”.

Ele também chegou a viver o delegado Queiroz na novela “Velho Chico”, da TV Globo, além de ter sido vereador em Mauá, cidade da Grande São Paulo, por dois mandatos pelo partido PP. Ainda sobre sua veia política, ele foi visto em setembro pedindo o fechamento do Congresso.

ANTÔNIA FONTENELLE CRITICA BATORÉ APÓS MORTE

Antônia Fontenelle segue causando! Dessa vez, uma fala da loira sobre a morte do humorista Batoré repercutiu na internet. A apresentadora chamou o artista de “covarde e machista”, por conta de uma história que aconteceu no passado entre os dois.

Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que para mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré”, iniciou no relato.

Antônia já chegou a processar Batoré após o humorista chamar ela de “rapariga”, solicitando uma quantia de 110 mil reais.

Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho o c*, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!