Morte às 15:40

Igor Bogdanoff morre de covid-19 dias após morte de irmão gêmeo Grichka

grichka e igor bogdanoff juntos atuando em trajes especiais
Reprodução/Instagram @bogdanoffi

A televisão francesa teve duras perdas por complicações da covid-19 nos últimos dias com a morte dos irmãos gêmeos Grichka e Igor Bogdanoff, bastante conhecidos por personalidade e aparência excêntricas.

Igor morreu na segunda-feira, 03 de dezembro, enquanto Grichka morreu dia 28 de dezembro, dez dias após ser internado, conforme contou a família ao The Sun em comunicado oficial: ‘Em paz e amor, cercado por seus filhos e sua família, Igor Bogdanoff partiu para a luz na segunda-feira, 3 de janeiro de 2022”.

O site The Sun ainda revelou que os irmãos se tornaram associados da comunidade da criptomoeda depois que Grichka afirmou ter contribuído para o código-fonte do bitcoin, além de sempre negarem que suas características faciais marcantes e semelhantes fossem resultado de cirurgia plástica, insistindo que eram naturais.

Já ao veículo “Le Monde”, amigos próximos afirmaram que Grichka e Igor Bogdanoff não chegaram a se vacinar contra a covid-19, principal meio de frear formas graves da doença. A família ainda não se posicionou quanto ao caso.

MORTE DE BETTY WHITE

Morreu nos Estados Unidos a famosa atriz Betty White, aos 99 anos, considerada um ícone do entretenimento e pioneira da televisão e cinema. Ela estava a ponto de celebrar 100 no dia 17 de janeiro e planejava uma comemoração familiar, segundo seu agente.

A eterna atriz da extinta série “Super Gatas” (The Golden Girls 1985-1992) morreu na sexta-feira, 31 de dezembro. A notícia foi confirmada pelo seu agente e amigo íntimo Jeff Witjas.

“Embora Betty estivesse prestes a fazer 100 anos, pensei que ela viveria para sempre”, disse Witjas, segundo confirmou a rede de notícias CNN.

Sentirei muito a falta dela e também do mundo animal que ela tanto amava. Acho que Betty nunca teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu amado marido Allen Ludden. Ela acreditava que estaria com ele novamente”.

Betty White morreu de causas naturais, segundo seu agente Jeff Witjas. fontes da imprensa americana chegara a afirmar que White morreu dias depois de receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Witjas desmentiu essa teoria sobre a morte de sua amiga, e afirmou em um comunicado à revista People: “Betty morreu pacificamente enquanto dormia em sua casa.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
BBB22: Participantes terão semana de folga antes do paredão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!