Morte às 13:30

Ator Luiz Carlos Araújo, de Carinha de Anjo, é encontrado morto

Ator Luiz Carlos Araújo

Reprodução/Instagram/@luizcarlosaraujo_arte

No último sábado, 11 de setembro, Luiz Carlos Araújo, intérprete de Válter em “Carinha de Anjo”, do SBT, foi encontrado morto em São Paulo.

Segundo Marilice Cosenza, amiga do ator, ele não entrava em contato desde o dia 5 de setembro. Com a ajuda de um chaveiro, a polícia conseguiu entrar no apartamento dele e o artista de 39 anos foi encontrado sem vida em sua cama.

“Ainda não se sabe a causa da morte dele! A policia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia, onde estive ontem a noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo, e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo, sem conseguirmos, pois o celular estava desligado”, disse Marilice nas redes sociais.

A causa da morte ainda não foi revelada e a polícia investiga o caso.

Veja+: Repórter cinematográfico da Band morre aos 45 anos

HOMENAGEM

Em sua conta no Instagram, Camilla Camargo compartilhou um vídeo de diversos momentos ao lado do amigo e lamentou a morte de Luiz na legenda.

“Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus nove anos e de lá para cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinhos, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria. Te amo para sempre, esses abraços estarão comigo para sempre, sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente, mas Deus nos deu muitos outros momentos para ficarem eternamente no meu coração. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos para abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade . Até breve”, escreveu ela na rede social.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tiago Leifert rebate rumores envolvendo a saída da TV Globo

Recém-separada, Simaria organiza e comemora aniversário do filho

José Alfredo descobre que Maria Marta foi casada com Silviano

Grazi Massafera supera término com Caio Castro na Europa

Bumbum redondo de Juliette chama atenção em passeio de iate