Morte às 11:36

Atriz de 36 anos morre durante sono ao ser atingida por ‘bala perdida’

Carlether Foley selfie

Reprodução/Twitter

Que tragédia! De acordo com o site do canal de TV americano “KTRK-TV”, Carlether Foley morreu aos 36 anos, enquanto dormia, ao ser atingida por uma bala perdida atirada por um vizinho, na cidade de Duluth, no estado norte-americano da Georgia.

A publicação afirma que a bala atravessou a parede que separava os apartamentos do prédio e atingiu Foley na cabeça. Segundo a polícia, o corpo da atriz foi achado por seu filho de 17 anos, Keyandre. Ele chamou a emergência, mas quando os médicos chegaram ao local a atriz já estava morta.

 “Nada disso parece real. Fui eu que encontrei a minha mãe. Nada disso faz sentido. Eu não entendo. Ela nunca incomodou ninguém, ela não fez nada”, disse o filho da atriz ao canal de TV americano.

Os investigadores do caso acharam o buraco da bala na parede e interrogaram o vizinho, Maxwell Williamson (22 anos). Ele explicou que havia esquecido que a arma estava carregada enquanto ele a limpava, sendo o disparo acidental.

O filho da atriz está ficando atualmente com a mãe dela, Jaqueline. Ela ainda mandou uma mensagem a Maxwell Williamson: “Você não tinha o direito de tirar o meu bebê de mim. Você não podia tê-la tirado do filho dela. Ele tem 17 anos. Ele está no último ano do colégio. Você machucou a minha família. Você tirou o meu bebê’. 

Os familiares da atriz criaram uma vaquinha virtual reunindo fundos para os gastos com o funeral de Foley e para o auxílio de seu filho. A campanha arrecadou até o momento US$ 13,9 mil, o quivaleente a cerca de 74,8 mil reais.