Morte às 18:56

Atriz Marilu Bueno morre, aos 82 anos

Marilu Bueno
Divulgação/TV Globo

Marilu Bueno, de 82 anos, morreu nesta quarta-feira, 22 de junho, no Rio de Janeiro. A atriz estava internada em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde o dia 2 de junho, onde fez uma cirurgia no abdômen. Por conta de complicações no pós-operatório, ela precisou ser levada para a UTI.

O direção do hospital confirmou as informações: “A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro.”

Com 50 anos de experiência na televisão, Marilu esteve no elenco de novelas como “Eta Mundo Bom”, “Guerra dos Sexos”, “Kubanacan”, além dos humorísticos “Escolinha do Professor Raimundo”, “Sítio do Picapau Amarelo” e “A Grande Família”. Seu último papel foi Dulce, na novela “Salve-se quem puder”, de 2020.

Marilu também trabalhou na extinta TV Manchete em “Dona Beija” e na Record em “Bicho do Mato” e “Chamas da Vida”.

Cena de Guerra dos Sexos
Irene Ravache, Tony Ramos e Marilu Bueno em cena de Guerra dos Sexos – Foto (Divulgação/TV Globo)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!