Atriz premiada de série da Netflix morre aos 36 anos

Por - 12/07/22 às 10:10

Busisiwe LurayiReprodução/Instagram

Busisiwe Lurayi, que está na série “How To Ruin a Christmas”, disponível na plataforma de streaming Netflix, morreu aos 36 anos de idade. A informação foi revelada neste domingo (10) pela empresa que cuidava da carreira da atriz.

“Estamos profundamente tristes em notificá-los sobre o falecimento de nossa amada Busisiwe Lurayi. Busisiwe faleceu repentinamente e foi declarada morta em sua residência no domingo 10.07.2022 pela equipe médica. A razão de sua morte ainda é desconhecida enquanto aguardamos os resultados do relatório da autópsia”, começou o comunicado.

Leia+: Criador do ‘Yu-Gi-Oh!’, Takahashi Kazuki, é encontrado morto no Japão

Post de Busisiwe Lurayi
Reprodução/Instagram

“Pedimos humildemente que nos permita, como família, aceitar esta trágica notícia. Agradecemos o apoio que foi dado até agora e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis”, finalizou o anúncio feito pela empresa Eye Media Artists.

A atriz, que é natural da África do Sul, interpretou Tumi Sello na série da Netflix, que estreou em 2020. A segunda temporada, que tem o título de How To Ruin Christmas: The Funeral foi lançada em dezembro de 2021.

Leia+: Morre pai da apresentadora Oprah Winfrey aos 88 anos

Por conta de seu talento, Busisiwe Lurayi ganhou um SAFTA de Melhor Atriz (Prêmiação de Cinema e Televisão da África do Sul). Antes de sua ascensão com a série na Netflix, Lurayi trabalhou na série da ITV Wild At Heart, esteve na série City Ses’la e viveu a advogada Winnie Molepo, na série de drama jurídico Sokhulu & Partners.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais