Morte às 04:00

Austin Butler relembra a morte da mãe: ‘Muita turbulência’

Austin Butler
Austin Butler / Reprodução TV / YouTube

Em uma nova entrevista para a revista “Esquire”, como parte da divulgação de sua nova série na AppleTV+, “Mestres do Ar”, Austin Butler abriu seu coração ao tocar em um assunto que ainda mexe muito com ele: a morte prematura de sua mãe.

Austin Butler se explica depois de chamar ex de ‘amiga’

Lori era sua maior fã e maior incentivadora, mas faleceu aos 50 anos em setembro de 2014, após uma difícil luta contra o câncer.

Butler relembrou como foi difícil enfrentar a perda materna e confessou que teve “muita turbulência” em sua mente após sua morte.

O ator de 32 anos contou que ficou muito arrasado quando Lori faleceu um mês após seu 23º aniversário e após os meses como seu cuidador principal enquanto ela morava com ele durante sua batalha contra a doença.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Queria Desistir

Na época, Austin fez uma pausa na atuação enquanto desmoronava de tristeza: “Eu tinha muita turbulência em minha mente. Eu precisava de tempo para metabolizar algumas dessas emoções.”

Dias depois do funeral de sua mãe, Austin deveria estar no set de ‘The Shannara Chronicles’ na Nova Zelândia e, apesar de sua tristeza, ele apareceu, e revelou que durante as filmagens da série, sempre voltava ao seu quarto de hotel todas as noites para “chorar em seu travesseiro”.

Assim que as filmagens da segunda e última temporada do drama de fantasia terminaram, Austin decidiu fazer uma pausa na atuação e considerou abandonar o showbusiness.

Austin Butler relembra quando quis desistir de Hollywood

Ele passou oito meses fora dos holofotes antes de ter a chance de fazer sua estreia na Broadway no revival de ‘The Iceman Cometh’ de 2018, ao lado de Denzel Washington, 69.

Austin acrescentou à Esquire sobre sua decisão de voltar a atuar: “Eu apenas disse: ‘Tenho essa sensação do que preciso fazer – do único tipo de coisa que quero fazer. Quero explorar certas partes de mim que não tive a oportunidade.”

A nova série do ator está disponível na plataforma AppleTV+, onde interpreta um piloto da Segunda Guerra Mundial na minissérie produzida por Steven Spielberg, Tom Hanks e Gary Goetzma.

Carreira

Austin Robert Butler nasceu em Anaheim, Califórnia, em 17 de agosto de 1991. Começou sua carreira na televisão, com papéis no Disney Channel e Nickelodeon, como em “Zoey 101” e “Ned’s Declassified School Survival Guide”. Em seguida, ele atuou em dramas adolescentes como “Life Unexpected” e “Switched at Birth”.

Sempre com o apoio da família, seguiu adiante com seus planos de se tornar um ator reconhecido.

Austin Butler demorou para se livrar da voz de Elvis Presley

Em 2013, Butler ganhou o papel principal na série “The Carrie Diaries”, um spin off de “Sex and the City”. Em 2016, ele estrelou a série de fantasia “The Shannara Chronicles”, que foi cancelada após duas temporadas.

Mas seu reconhecimento mesmo, veio em 2022, quando Butler interpretou Elvis Presley no filme biográfico musical “Elvis”.

O filme foi um grande sucesso, e o ator foi aclamado pela crítica por sua performance. Ele ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme Dramático, o BAFTA de Melhor Ator e foi indicado ao Oscar de Melhor Ator.

Notícias Relacionadas