Morte às 22:30

Bob Saget é encontrado morto em hotel, diz site

Bob Saget é encontrado morto em hotel, diz site
Foto: Reprodução

O site TMZ confirmou na noite deste domingo, 9 de janeiro, a morte de Bob Saget. De acordo com a publicação, ele foi encontrado num hotel em Orlando, na Flórida. De acordo com fontes ligadas ao artista, ele passava férias no Ritz-Carlton, na cidade. A publicação não revelou quem seriam tais fontes.

A polícia foi chamada ao local depois que alguns seguranças encontraram o corpo de Saget caído no chão. Os profissionais teriam dado o ator como morto ali mesmo. Sem sinais claros do incidente e com a notícia imprevisível, ainda não há informações divulgadas a respeito do que levou o artista de “Três é Demais” a óbito. Na página dele na Wikipedia, o ator já é dado como morto.

Saget ficou conhecido por seu papel em “Três é Demais” no papel do pai das três meninas, projeto que também marcou a carreira das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, entre 1987 e 1995. Ele voltou para o programa anos mais tarde, com o reboot da Netflix, “Fuller House”.

Além disso, o artista também ficou famoso nos Estados Unidos com seus shows de stand-up, por óbvio, a repercussão desse trabalho não chegou aqui. Apesar disso, há outro trabalho muito popular no Brasil que o público talvez não reconheça: O artista deu voz a Ted Mosby na narração de “How I Met Your Mother”, protagonizada por Josh Radnor.

OUTRA DESPEDIDA

A morte de Bob não é a primeira perda no elenco da recente “Fuller House”. Em 2019, o pet da série também morreu. A comoção não foi tão grande, mas abalou os colegas de cena. Cosmo, o cachorro da série Fuller House, morreu após sofrer complicações decorrentes de uma cirurgia. Ele tinha quatro anos. O canal oficial do Instagram do programa confirmou a notícia da morte do golden retriever nesta segunda-feira (16).

“Nos entristece compartilhar que o fiel cachorro de Fuller, Cosmo, que cresceu em nosso set, morreu após as complicações de uma cirurgia”, anunciou a conta de Fuller House junto com uma foto de Cosmo quando bebê. “Nunca haverá outro como o nosso garoto.”

Cosmo foi introduzido pela primeira vez na primeira temporada. Também foi revelado que ele era o bisneto de Comet, o cachorro da família Tanner na série original, Full House.

Todo o elenco lamentou a morte de Cosmo em suas contas do Instagram.

A conta oficial de Cosmo no Instagram, gerenciada por seu proprietário, abordou as notícias de sua morte em palavras emocionais:

“Dizer que Cosmo era um cachorro incrível nem sequer começa a captar o quão verdadeiramente magnífico ele era. Ele entrou na minha vida quando ele tinha 10 semanas e derreteu meu coração imediatamente. Ele era bonito, inteligente, amoroso, gentil, feliz e extremamente talentoso. No set sempre com o rabinho em movimento porque ele realmente gostava de trabalhar”, escreveu.

“Nos meus mais de 26 anos como treinador profissional de animais, Cosmo foi aquele que se estabeleceu em minha alma e nada o substituirá. Ele adorava jogar bola com seus irmãos Lunar & Rocket, perseguindo bolhas e trabalhando com o maravilhoso elenco de Fuller House. Muitas experiências valiosas e lembranças realmente abençoadas por tê-lo tido em minha vida. Todos os dias trabalhando com ele e morando com ele era pura alegria”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quanto os administradores de redes sociais devem receber durante o reality?
Palácio divulga retratos de Kate Middleton
Igor Cosso dança hit do Falamansa com o namorado e é notado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!