Morte às 11:25

Bruno Mazzeo lamenta morte do irmão, Cícero Chaves: ‘Saudade que não vai passar’

bruno-mazzeo-cicero-chaves-e-chico-anysio

Reprodução/Instagram

Tristeza! Bruno Mazzeo emocionou a web ao compartilhar uma linda homenagem ao irmão, Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves, que morreu na madrugada do último domingo (4) ao ter um mal súbito. No Instagram, o ator compartilhou uma série de registros ao lado do caçula e não escondeu a tristeza ao falar da saudade do jovem, que partiu aos 39 anos.

Veja+: Malga di Paula, viúva de Chico Anysio está internada em estado grave

“Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver. A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido. Ficamos por aqui, tentando não entendê-la, mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã”, começou ele na legenda do post, em que relembrou uma série de registros ao lado do familiar.

Veja+: Viúva de Chico Anysio apresenta melhora apesar de estado grave

“Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de ‘dindo’. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia”, finalizou. 

De acordo com o colunista Ancelmo Góis, os amigos de Cícero afirmaram que ele saiu de casa e retornou às 02h da manhã, pediu comida via delivery e desceu para buscar na portaria de seu prédio. Enquanto conversava com o porteiro, acabou tendo um mal súbito, caiu e morreu.

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves, morre aos 39 anos

O mundo dos famosos acaba de ter mais uma perda neste domingo, 04 de julho, morreu Cícero Chaves, filho do humorista Chico Anysio e da ex-frenética Regina Chaves, aos 39 anos.

A informação foi dada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, junto com a confirmação de que o velório teve início às 15h, no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o colunista, amigos de Cícero afirmaram que ele saiu e casa e retornou às 02h da manhã, pediu comida via delivery e desceu para buscar na portaria de seu prédio. Enquanto conversava com o porteiro, acabou tendo um mal súbito, caiu e morreu.

Cícero Chaves seguiu em parte os passos da mãe quando se lançou em uma carreira musical, tendo conhecido música eletrônica em 1997, produzindo suas próprias faixas em 200, misturando diversos estilos musicais, do tech-house ao hip-hop. Ainda, o músico era proprietário da gravadora 11Hz Recordings.

Viúva de Chico Anysio apresenta melhora apesar de estado grave

Durante esta semana, Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, acabou sendo internada por conta de complicações da covid-19 em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

Mesmo em estado grave, um boletim médico divulgado na noite de sexta-feira, 02 de julho, e publicado pelo portal R7, afirma que Malga reagiu bem ao tratamento e apresentou uma leve melhora.

“Os familiares da Sra. Malga Di Paula autorizam a Sanseverino Advogados Associados a informar, que ela segue internada por covid no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, RS, também conhecido como Hospital da Cidade”, iniciou o texto.

“Apesar de continuar em estado grave, o boletim médico de hoje notícia melhoras, indicando reação positiva ao tratamento médico”.

“A família informa que os boletins médicos serão divulgados pela Sanseverino e agradecem o carinho e a oração de todos. Muito obrigado”, concluiu o comunicado oficial.