Morte às 15:17

Carla Daniel se pronuncia sobre trágica morte do namorado

carla daniel com namorado sérgio stamille

Reprodução/ Instagram/ @carladaniel

Nesta quarta-feira, 11 de agosto, Carla Daniel fez um triste anúncio em seu Instagram. Por meio de um post com um desenho em animação da foto dos dois, a atriz lamentou a morte de seu namorado, o músico Sérgio Stamille.

Sérgio morreu após um acidente fatal na Pedra do Arpoador. O corpo dele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros entre as praias de Ipanema e Arpoador, na Zona Sul do Rio. Segundo pessoas próximas à família, Sergio teria ido meditar na Pedra do Arpoador, quando teria escorregado e caído e não sobreviveu à queda.

Veja+: Carla Daniel é vítima de golpe na internet

“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que vc me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que vc me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma.”, escreveu Carla.

DETALHES DO CASO

O músico e empresário, conhecido como Pirata do Arpoador, frequentava o local em que foi encontrado morto para meditar e, ao ser achado pela polícia, apresentava lesões, como se tivesse sido arrastado e jogado de uma pedra com altura aproximada de três metros. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital do Rio de Janeiro.

Sérgio teria sido deixado pela namorada em sua casa, na Rua Raul Pompeia, em Copacabana, por volta de 22h30m da última segunda-feira, dia 9 de agosto, e foi direto para o Arpoador, sem nem mesmo entrar em seu apartamento. Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) estiveram no local na manhã de terça-feira, dia 10 de agosto. A região é um ponto de consumo de drogas e de prostituição.

RELACIONAMENTO COM CARLA

Nos comentários da publicação de Carla, amigos e artistas lamentaram a perda da atriz, famosa por atuar em novelas como “Chocolate com pimenta”, “O cravo e a rosa”, “Alma gêmea”, “Verdades secretas” e entre outras. Ela é filha do diretor Daniel Filho com a atriz Dorinha Duval e foi casada com o diretor Edgard Miranda, com quem teve Lys Daniel. Carla e Sérgio estavam juntos desde o ano passado.