Morte às 10:07

Causa da morte de Kailia Posey, de 16 anos, é divulgada

Retrato Kailia Posey

Reprodução/Instagram/@kailiaposey

Na última terça-feira, 3 de maio, foi divulgada a morte de Kailia Posey, aos 16 anos. A jovem ficou famosa na infância quando participou do reality show “Pequenas Misses”.

Leia+: “Tento manter vivo”, diz Thales Bretas sobre morte de Paulo Gustavo

O TMZ conversou com os pais da jovem e eles divulgaram que a causa da morte foi suicídio. “Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena”, disseram.

Eles ainda contaram que Kailia tinha muitos planos para o futuro. “Ela ganhou inúmeras coroas e troféus depois de competir no circuito de concursos toda a sua vida… Seu talento altamente aclamado como contorcionista já levou a ofertas de trabalho em turnês profissionais e ela havia sido selecionada recentemente para ser uma líder de torcida em sua escola no próximo outono”.

Leia+: Cauã Reymond lamenta morte da avó, de 100 anos: “Exemplo de luta”

MORTE

Um reality que ficou muito famoso com um elenco infantil foi “Pequena Misses”, que realizava uma competição entre crianças pelo título de mais bela de todas que estavam participando, sendo recheado de rostos marcantes.

Porém, na terça-feira, 03 de maio, foi anunciada uma triste notícia para os fãs do programa, exibido entre 2099 e 2013: morreu Kailia Posey, aos 16 anos de idade, conforme a mãe dela anunciou nas redes sociais.

“Não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda garotinha se foi. Por favor, nos dê privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Meu bebê para sempre”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!