Morte às 14:00

Causa da morte de ator de 16 anos é revelada por autoridades canadenses

Foto de Logan Williams com tijolos ao fundo

Foto: Divulgação

Segundo autoridades canadenses, o ator Logan Williams, que protagonizou várias cenas de flashback da série “The Flash”, teve como causa de suas morte uma “intoxicação acidental de droga ilícita (fentanil)”. Essa hipótese havia sido levantada pela mãe do jovem, que tinha 16 anos.

Em informações divulgadas pelo jornal New York Post, o documento do Departamento de Legistas da Colúmbia Britânica aponta que foi encontrada uma quantidade alta da substância, considerada fatal. O mesmo relatório diz que doses pequenas de fentanil já podem causar intoxicações.

Pela imprensa internacional, foi informado que Logan “lutava contra problemas de saúde mental e tinha histórico de consumo de drogas ilícitas”.

O relatório também apontou que Williams vinha recebendo suporte do “Ministério de Crianças e Família” do Canadá, mas vinha se recusando a responder aos auxílios oferecidos a ele.

Veja +: Morre o ator Michael K. Willians, de “The Wire”

Ele foi encontrado desacordado no dia 26 de fevereiro de 2020. Com todo o auxílio médico, sobreviveu, mas teve lesões cerebrais graves que resultaram em perdas de memórias.

Liberado, ele retornou para casa até que em abril do ano passado, foi encontrado morto na casa oferecida a ele pelas autoridades canadenses.

Junto com o corpo do ator estava o material habitualmente usado para o consumo de drogas. Quando a morte de Williams veio à público, o protagonista de “The Flash”, Grant Gustin, compartilhou uma foto com seu colega feita em 2014 para homenageá-lo.

“Eu fiquei muito impressionado não apenas pelo talento do Logan, mas com seu profissionalismo no set. Meus pensamentos e minhas orações estão com ele e com sua família neste momento que tenho certeza que é tão difícil para eles”, escreveu Gustin na legenda. Logan também participou da série “Supernatural”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ilha Record: Any Borges fatura os R$ 500 mil e Miralla Santos leva R$ 250 mil

Saída de Tiago Leifert da Globo vira assunto na web

Ilha Record: Sabrina Sato se atrapalha na transmissão ao vivo e web não perdoa

Oprah quer companhia do Príncipe Harry e Megan Markle no Emmy