Celebridades lamentam morte da promoter Alicinha Cavalcanti

Por - 02/08/21

Alicinha Cavalcanti sorrindoReprodução/Instagram

A notícia da morte da promoter Alicinha Cavalcanti, aos 58 anos, após luta contra a  esclerose lateral amiotrófica (ELA), deixou a classe artística muito triste. Celebridades usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e deixaram mensagens de saudade.

Uma das primeiras a se pronunciar foi Astrid Fontenelle.

Perdi hoje minha amiga mais sapeca e deliciosa. Mulher forte. Mulher amorosa. Lutou bravamente contra uma doença que até hoje não reconheço o nome. Alicinha era puro AMOR. E pelo Gabriel então… seria sua madrinha de consagração. Hoje virou estrela. Meus sinceros sentimentos ao Rodrigo que esteve com ela nessa luta num dos pactos de AMOR mais lindo que vi”, escreveu a apresentadora do GNT.

Marcelo Médici escreveu: “Muito triste com a notícia da morte de Alicinha Cavalcanti, altíssima categoria, uma pessoa muito elegante, do tempo que a elegância era moda”

Eliana mencionou: “Meus sentimentos.”

Felipe Andreoli escreveu: “Ah …não acredito Que tristeza. Vai morar nos corações de quem teve a oportunidade de conhecê-la”.

Márcia Goldschmidt lamentou: “Pessoa hiper querida. Pensei nela na semana passafa. Obrigada, Alicinha, por tudo!”.

Leona Cavalli disse: “Muito triste. Querida. Bravo, Alicinha!”.

Galvão Bueno comentou: “Amiga muito querida. Que ela descanse”.

Bruno de Luca disse: “Que tristeza!”.

ELA é uma doença degenerativa que provoca a destruição dos neurônios responsáveis pelo movimento dos músculos voluntários, levando a uma paralisia progressiva que acaba impedindo tarefas simples como andar, mastigar, falar ou respirar. 

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.