Morte às 19:00

Ex de Jô Soares, Claudia Raia lamenta sua morte: ‘Salvou a minha vida’

claudia raia em entrevista com jo soares
Reprodução/Instagram @claudiaraia

Jô Soares vai deixar muitas saudades após sua morte nesta sexta-feira, 05 de agosto, seja em todo o país por conta de seu sucesso e talento, seja para as pessoas mais próximas do apresentador, como o caso de Claudia Raia, que chegou a namorar com o apresentador.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a atriz e dançarina lamentou a partida do comunicador, tecendo milhares de elogios a ele e garantindo que, apesar do fim do relacionamento, nunca deixou de admirá-lo em alguma medida.

“Receber a notícia da morte do Jô foi um choque para mim. Sabe aquelas pessoas que a gente acha que estarão sempre aqui, que são eternas? Jô era uma dessas pessoas para mim. Meu pai, meu amor, meu amigo, meu conselheiro…”, começou a artista.

Leia+: Diferença de idade ‘deu ruim’ no namoro de Jô Soares com Claudia Raia

“Ele representava tanta coisa para mim! Seu jeito de encarar a vida, de olhar e reparar em quem estava diante dele sempre me inspirou. Atenção genuína e o nosso tempo são das coisas mais preciosas que podemos dar a alguém. Jô era especialista nisso. Um ser humano inspirador, genial, talentoso e sempre disponível”, afirmou ela.

JÔ SOARES SALVOU A VIDA DE CLAUDIA RAIA

Claudia Raia continuou: “Uma pessoa que fazia questão de exaltar os outros, de incentivar, de dar a mão e levar pelo braço quem quer que fosse. Pode reparar em suas entrevistas: muitas vezes, ele segurava na mão do entrevistado para tranquilizá-lo. Era esse o nível de cuidado com o outro que ele tinha!”

“Conhecer o Jô foi um divisor de águas na minha vida: antes dele eu era Maria Claudia Motta Raia; depois dele, eu passei a ser Claudia Raia. Sim, foi ele quem me batizou artisticamente, e isso já diz tudo. Não haveria hoje uma Claudia Raia sem o Jô. Seja porque ele me deu o nome artístico, me deu a primeira oportunidade na TV e porque salvou a minha vida, quando me pegou pela mão e me levou ao médico depois de ver uma pinta na minha perna”, lembrou a atriz.

Leia+: Famosos ficam arrasados com a morte de Jô Soares e prestam homenagens

“Lá descobri que era um melanoma. Ele salvou mesmo a minha vida! Me acalma saber que sempre o celebrei em vida. Sempre disse a ele o quanto a amava, o quanto ele era, e continuará sendo, importante para mim, na minha trajetória”.

“Hoje, no lugar das gargalhadas que sempre demos juntos, sinto um vazio enorme. Mas o que perdurará não será a tristeza pela sua partida: será a saudade e as memórias tão preciosas que cultivamos. Seu legado será eterno, Jô. Já estou com saudade. Te amo para sempre!”, concluiu Claudia Raia.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!