Morte às 10:30

Comediante Ben Best, de 46 anos, é encontrado morto

ator encontrado morto

Reprodução/Youtube

O ator e roteirista Ben Best, de 46 anos, morreu no último domingo, 12 de setembro. As causas de sua morte não foram reveladas até o fechamento desta matéria Também produtor, ele tinha em seu currículo vários trabalhos em séries e filmes de humor, como a comédia “Superbad” (2007), além de ser um dos protagonistas, roteiristas e produtores da série “Eastbound & Down”.

O artista era conhecido por sua participação nos filmes “Metendo os Pés pelas Mãos” (2006) e “Sua Alteza?” (2011). Bem brilho também em “Jogo de Amor em Las Vegas” (2008), “O Segurança Fora de Controle” (2009) e “O Elo Perdido” (2009).

A produtora Rough House Pictures divulgou uma nota de pesar pela morte do ator e roteirista. “É com os nossos corações pesados que nos despedimos do nosso bom amigo Ben Best. Nós o perdemos um dia antes dele completar 47. Um grande amigo e uma força criativa. Ele nos inspirou e nos fez rir. Charmoso e hilário. Partiu cedo. Nós te amamos e sentiremos sua falta”, disse o comunicado no Instagram da empresa.

O ator Seth Rogen, com quem Best trabalhou em diversos longas-metragens, lamentou a morte através de sua conta no Twitter. “Descanse em paz, Ben Best. Lembro de vê-lo em ‘Metendo os Pés pelas Mãos’ e pensar: ‘Eu preciso trabalhar com esse cara’. Me sinto honrado por ter trabalhado com ele e ter tido sua companhia”, afirmou.

SUPERBAD CUSTOU U$ 20 MILHÕES

No filme “Superbad”, lançado em 2007, os amigos inseparáveis, Evan e Seth estão prestes a se formar na escola e são um verdadeiro fracasso entre as meninas. Assim como Fogell, sustentam um estilo de vida um tanto nerd e fissurado em garotas, de quem eles nunca conseguem se aproximar muito. Os três estão para ver uma reviravolta em suas vidas em troca de bebidas para uma festa.

O plano deles é deixar as garotas embriagadas, para que assim, desprovidas de sentidos, eles possam atacar. Pois bem, o problema é que nenhum deles têm idade suficiente para comprar bebidas. Quando Fogell finalmente falsifica uma identidade, a loja na qual ele estava adquirindo álcool é assaltada e a polícia chega. Os guardas se tornam amigos dele e o levam para uma jornada noite adentro. Enquanto isso, Evan e Seth tentem desesperadamente conseguir os drinques para a festa antes que seja tarde demais.

O orçamento do filme foi de aproximadamente US$ 20 milhões.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Inês Brasil realiza sonho e invade “A Fazenda 13”

Isabel Fillardis vence um câncer na língua e volta a cantar

Nicki Minaj não toma vacina e é criticada por dar formações erradas sobre a Covid-19

Lurdes Maria, filha de Madonna, mostra axilas peludas no MET