Comediante Fuquan Johnson morre em ‘overdose coletiva’

Por - 06/09/21

Foto: Reprodução/ Instagram @fbcomedymic

O comediante americano Fuquan Johnson, de 42 anos, morreu no último final de semana de uma aparente overdose. Além dele, outras duas pessoas morreram e uma quarta, resgatada ainda com vida, continua internada no hospital.

De acordo com o TMZ, a sobrevivente seria a também comediante e modelo Kate Quigley. Ela esteve com Fuquan em uma reunião na noite da última sexta-feira, 03 de setembro, em uma casa no bairro de Venice, em Los Angeles e conseguiu ser resgatada.

As primeiras investigações apontam que se tratou de uma overdose coletiva. Na noite da morte do comediante, a polícia foi aciona pela vizinha da casa onde Johnson estava. No local, os policiais encontraram quatro pessoas em estado aparentemente grave, três delas foram tiveram a morte constatada, enquanto Kate foi resgatada e internada em uma unidade de saúde.

Veja +: Demi Lovato teve sérios problemas com drogas

GRUPO TERIA USADO DROGA PESADA

Ao que tudo indica, o grupo consumiu cocaína com fentanil, motivo que teria levado as três pessoas ao estado de ‘overdose’. A polícia segue com as investigações e os três corpos devem passar por autópsias no Instituto Médico Legal de Los Angeles para constatar o motivo da morte.

Kate Quigley, que se diz namorada do cantor Darius Rucker, da banda Hootie & the Blowfish, depois do músico ter se separado de sua esposa, era listada como uma das proprietárias e moradoras do local onde ocorreu a festa.

Apesar de ter posado em diversas fotos publicadas nas redes sociais ao lado de Darius, inclusive escrevendo a palavra “casal” nas legendas, os representantes do vocalista e guitarrista negam que ele tenha algum envolvimento amoroso com a moça.

VIZINHA CHAMOU A POLÍCIA

Por volta de meia-noite, a polícia e as equipes de urgência receberam uma ligação que partiu de uma casa vizinha à de onde ocorreu a festa. Ao chegarem no local, policiais e paramédicos encontraram quatro pessoas que pareciam estar mortas ou em estado aparentemente grave.

Fontes revelaram ao TMZ que Fuquan Johnson e outras duas pessoas foram declaradas mortas no próprio local, enquanto Kate foi resgatada para o hospital em estado grave. O estado de saúde da comediante ainda não foi divulgado.

As identidades das outras duas vítimas ainda não foram divulgadas, mas acredita-se que ambas também sejam comediantes. Não se sabe quem originalmente forneceu as drogas, quem a comprou ou em que circunstâncias ela pode ter sido distribuída ou usada pelos quatro indivíduos.

DEMI LOVATO SOBREVIVEU À OVERDOSE

Demi Lovato diz que sofreu assédio sexual em noite que teve overdose

Em julho de 2018, Demi Lovato sofreu uma overdose e chegou a ficar entre a vida e a morte. Em uma entrevista para o New York Times, a cantora revelou que acordou no hospital completamente cega e que demorou dois meses para recuperar visão suficiente para conseguir ler um livro.

Porém, a perda de visão é uma sequela permanente, e hoje Demi não consegue mais dirigir, por exemplo.

“Foi interessante a rapidez com que me adaptei. Não me dei tempo para realmente ficar triste com isso. Eu só estava tipo, como faço para corrigir isso?”, disse ela.

Em novo documentário, intitulado Dancing With The Devil, Demi relembrou detalhes daquela época e contou coisas que ainda não havia falado publicamente.

Devido à overdose, a artista teve três derrames, um ataque cardíaco, falência de órgãos e pneumonia. Além disso, Demi revelou que o traficante que trouxe sua heroína naquela noite a agrediu sexualmente e a deixou para morrer.

O documentário será lançado no Youtube em quatro episódios no dia 23 de março. Ela também anunciou um CD de mesmo nome para 2 de abril.

Veja +: Demi Lovato não eliminou totalmente álcool e maconha após overdose

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Atores estão gravando a sexta temporada da série ‘Riverdale’

Sarah Ferguson vai romper o silêncio sobre a Princesa Diana

Estreia do ‘Caldeirão Com Huck’ não supera audiência do ‘Super Dança dos Famosos’

Ex-BBB9 Josy Oliveira morre aos 43 anos

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino