Morte às 21:15

David Schwimmer se apoia na ex-mulher e na filha, após morte de Matthew Perry

David Schwimmer, Matthew Perry, Especial de Friends em HBO
David Schwimmer, Matthew Perry, Especial de Friends em HBO / Reprodução TV

David Schwimmer tem se apoiado na ex-mulher Zoë Buckman e na filha de ambos, Cleo Schwimmer, de 12 anos, durante o momento difícil que está vivendo desde a morte do amigo Matthew Perry. O ator foi fotografado chegando em seu apartamento em Nova York com o semblante bastante triste. Em outra ocasião, ele usou uma máscara de proteção e um boné ao deixar o prédio, mas ainda assim cumprimentou os paparazzi.

Matthew, mais conhecido por seu papel como Chandler Bing em “Friends”, foi encontrado sem vida na banheira de hidromassagem de sua casa, na região de Pacific Palisades, em Los Angeles. Quando os socorristas chegaram, o ator já estava morto no local.

A notícia estremeceu não só Hollywood, como o mundo, e o intérprete de Ross Geller, também ficou bastante abalado, por isso tem passado tempo em família, segundo a revista “OK!”

Uma fonte contou que todo o elenco da série está com um sentimento de que poderiam ter feito mais por Matthew, ou pelo menos estado mais perto dele nas últimas semanas: “Eles sentem que perderam um irmão”, comentou o informante. “Sentem que sua morte é incrivelmente injusta.”

Os amigos de Matthew Perry em “Friends”, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer quebraram o silêncio sobre a morte do ator, depois que uma fonte próxima contou que eles estavam preparando um comunicado em conjunto. Através da revista “People”, os cinco atores falaram pela primeira vez sobre a tragédia, demonstrando que ainda estão ‘processando’ a dor da perda.

“Estamos todos totalmente arrasados ​​com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável.”

A declaração continuou: “Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo.” A mensagem foi assinada por todos os atores.

A família de Matthew Perry também se manifestou pela primeira vez, após a morte repentina do ator. Por meio de um comunicado, eles lamentaram a “morte trágica” e agradeceram o apoio dos fãs neste momento difícil: “Nós estamos de coração partido pela perda trágica de nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe tanta alegria ao mundo, tanto como ator, quando como amigo. Vocês significavam demais para ele e nós agradecemos a tremenda demonstração de amor.”

Notícias Relacionadas