Morte às 17:22

Viúva de MC Kevin declara que morte do funkeiro foi ‘homicídio com dolo eventual’

deolane bezerra e mc kevin abraçados durante casamento em cancun

(Reprodução: Instagram)

Nos últimos dias, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, participou do podcast “Papagaio Falante“, com Sérgio Mallandro. Durante a conversa, a advogada comentou sobre a morte trágica do funkeiro, que morreu em maio ao cair do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, após o uso de drogas e álcool com amigos.

A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou no laudo que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção… Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem! Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de progama e falar ‘Sua mulher chegou aí’ para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita“, começou a desabafar Deolane.

Veja+: Deolane Bezerra e segurança falam de supostas mentiras sobre MC Kevin

Eu, como ser humano, acho que foi uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, acho que foi homicídio com dolo eventual, quando você assume um risco. Quando você pratica algo assumindo o risco. Não sei se era brincadeira, se era para tirar ele do quarto e ficar sozinho com a menina. É um absurdo o menino falar que contou para o Kevin que eu estaria lá e ele não ir embora. Se eu batesse lá, o Kevin ia abrir a porta e falar: ‘Está chapando? Vim só buscar uma seda’. Ele sabia como me manobrar. Uma hora a verdade aparece.“, continuou ela.

O crime citado pela advogada, homicídio com dolo eventual, ocorre quando que alguém tem uma atitude que pode acarretar na morte de alguém, ciente dos riscos, mesmo que sem a intenção de que a morte aconteça.

Deolane também contou que, no momento do acidente, não fazia ideia da gravidade da situação de Kevin.

Falaram que ele tinha amortecido a queda em uma pessoa. O pessoal da ambulância tinha falado que tinha uma fratura na mandíbula e na clavícula. A minha dor foi a última que pensei. Vejo depoimento até hoje de gente que não acredita. Até hoje eu não tive tempo de sentir essa dor. Não sei se um dia eu desabo completamente. Eu abracei o mundo, a vida de blogueira, meus processos, meus amigos. Talvez para camuflar a minha dor. Ninguém me deixa sozinha.“, completou a advogada criminalista.

Confira a conversa na íntegra:

Veja+: Entenda a polêmica entre Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, e ex-mulher do funkeiro

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, entra em briga com Evelin Gusmão, mãe de filha do funkeiro

Na sexta-feira (02), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, mandou um recado bastante direto para Evelin Gusmão, ex do cantor e mãe da filha de Kevin, a pequena Soraya, de 6 anos. Tudo começou quando um post feito por fãs marcou a filha do MC e Deolane na mesma foto. Contrariada, Evelin mandou uma mensagem para a página, pedindo que não vinculassem o nome de sua filha com a viúva de Kevin.

Por sua vez, Deolane então respondeu Gusmão com uma série de vídeos postados em seus stories, e expôs mensagens trocadas com a jovem em que as duas apareciam discutindo sobre questões financeiras do famoso.

Veja+: Viúva de MC Kevin dispara: ‘Só sabe a dor de um luto quem vive’

Tem que ter dó. Para de ser louca, falsa e fingida, achar que amor se compra (…). Não quero nada de ninguém, só o que é meu. Você sabe o que é meu. Você quer mídia? Estou te dando. Quando você falar de mim, me marca! (…) Sua sem noção! O amor se compra quando se trata de você, de mim não. Para de falar de mim! Se eu abrir a boca, eu tomo seu castelo! Se eu começar a falar… Vocês vão ver o que é papo reto“, começou Deolane.

Anteriormente, Evelin também publicou um vídeo em que acusava Deolane de ter xingado Soraya.

Veja+: Caso MC Kevin: Mãe do cantor desabafa sobre desrespeito

“Você gosta de pisar nas pessoas. Xingou minha filha de piolhenta, falou que a perna dela era torta, falou dos olhos dela. (…) Eu não tenho plástica, não sou perfeita. Mas eu tenho humildade! Agora vamos lá, dona Deolane, ricaça. Você não falou para mim: ‘Eu tenho 3 babás’. (…) O Kevin deve estar muito triste de saber disso. O Kevin mesmo, a família dele, nunca falou disso para mim. Sempre me elogiou como mãe. Vou conversar com meu advogado, o carro está aqui. As pessoas estão xingando a minha filha (…) Você é uma vergonha“, falou ela.

No entanto, a advogada compartilhou novos prints da conversa entre as duas, mostrando mensagens em que ela falava para a mãe de Soraya “cuidar” melhor da pequena, que supostamente estaria com piolhos, precisava de novas roupas e se consultar com um ortopedista.

Se eu fosse você, parava de falar de mim e começava a tirar aquele monte de piolho da cabeça dela, levava ela em ortopedista para ver a perna e comprar roupas novas, porque só por deus“, dizia Bezerra por meio de mensagens.

Nesta sexta, Deolane também compartilhou novas fotos ao lado de Soraya, desejando parabéns para a filha de Kevin.