Morte às 14:06

Emocionada, Eliana revela morte de fã, após participação no programa

Eliana revela morte de fã do programa

Reprodução/SBT

Eliana revelou no domingo, 17 de outubro, que uma fã morreu após participar do programa. Tia Deia, uma vendedora de pastéis que participou do “Programa da Eliana” (SBT) no início de setembro, faleceu de maneira repentina.

“Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco” contou a apresentadora. Eliana se emocionou ao falar que a morte de Tia Deia foi imatura e precoce, e dedicou o programa à sua homenagem.

Tia Deia morreu no dia 07 de outubro de 2021, e a causa de sua morte não foi divulgada. 

ELIANA COMANDA GAME SHOW NO SBT

Nesta terça-feira, 5 de outubro, Xuxa Meneghel irá até os estúdios do SBT, acompanhada de Junno Andrade, para participar de um episódio da próxima temporada do “Minha Mulher Que Manda”, game show comandado por Eliana nas tardes de domingo.

A nova leva de episódios ainda não tem data definida para ir ao ar, mas deve estrear ainda este ano. A dinâmica do game consiste em reunir, semanalmente, três casais para disputar um prêmio em dinheiro.

O chef Carlos Bertolazzi sugere uma receita para os participantes, mas explica o passo a passo apenas para as mulheres. Em uma cabine com isolamento acústico, as participantes devem orientar os parceiros para que eles consigam realizar o prato.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Tati tem medo de levar processo de Anitta e Ivete Sangalo. Entenda!
Cauã Reymond passa sufoco nas Maldivas e é resgatado por brasileira
Ana Maria Braga chora ao relembrar de ‘Louro José’ durante aniversário de programa