Morte às 22:37

Ex-BBB Marcela revela experiência comovente com Marília Mendonça

Ex-BBB Marcela revela experiência comovente com Marília Mendonça

Foto: Reprodução/Instagram

O velório de Marília Mendonça segue comovento famosos e anônimos ao redor de todo o país. A cantora morreu no dia 5 de novembro enquanto ia para um show no interior de Minas Gerais. Seu velório, dois dias depois, em Goiás, estava lotado de famosos e fãs que queria se despedir.

A ex-BBB Marcela McGowan foi uma das presentes no local. Ela namora a cantora sertaneja Luiza, que faz dupla com Maurílio, e ambas se despediram da artista na Arena Goiás, na capital, Goiânia. No Twitter, alguns dias depois do velório, a médica contou uma conversa que teve com sua sobrinha a respeito da morte da artista.

“Minha sobrinha me perguntou se tinha ido no ‘cemitério’ da Marília, eu disse que sim e ela me perguntou como era. Eu disse bem brevemente que ficava dormindo deitadinha e cobria com terra. Ela : ah igual uma flor”, explicou a pequena.

Leia+: São falsas as imagens do corpo de Marília Mendonça após a morte

É claro que não demorou para que o comentário contagiasse os seguidores da loira no Twitter. “Sim, uma flor. Até ela sabe que a ‘Marilia é a flor mais linda do jardim'”, escreveu uma admiradora.

Outra seguidora lembrou da inocência e pureza do pensamento das crianças. “As crianças tem uma pureza e um entendimento das coisas que a gente quando adulto não devia perder, né? A Marília é isso, uma flor, que floresceu no nosso coração pra nunca mais ir embora”, refletiu. Uma bela forma de pensar, por sinal.

A MAIS OUVIDA

Depois do trágico acidente que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas que viajavam em um avião, rumo a Caratinga, Minas Gerais, no último dia 05 de novembro, ao cair na serra, o sucesso da cantora não para.

A Rainha da Sofrência lançou o projeto e o álbum “Em Todos os Cantos Volume 1” e o mesmo, hoje em dia, é considerado o álbum brasileiro mai escutado no Spotify: já são mais de um milhão de streams na plataforma.

Leia+: Murilo Huff encontra declaração de amor ‘póstuma’ de Marília Mendonça

Para ser mais exata, o trabalho de Marília marca, até o momento, 1.089.798.062 reproduções, de acordo com o que aponta o site Chart Masters. “Em Todos os Cantos” desbancou Zé Neto & Cristiano com o EP “Esquece o Mundo lá Fora”.

Com relação ao ranking mundial, Marília Mendonça chegou a desbancar Adele e se tornar a mulher mais ouvida da plataforma. Duas semanas após o acidente, ela segue no Top10 das mulheres mais ouvidas do planeta. É uma lista poderosa que conta com outros nomes importantes como Lady Gaga e Taylor Swift.

NOTICIAS PRINCIPAIS
Ator de Round 6 é um dos homens mais sexies do mundo
Camila Pitanga é a nova contratada da HBO MAX
Britney Spears comemora sua primeira taça de champagne após 15 anos
A Fazenda 13: ‘Personalidade forte marca!’, diz Day sobre si mesma