Morte às 13:13

Ex-Miss Brasil morre após complicações em cirurgia

Retrato Gleycy Correia
Reprodução/Instagram/@gleycycorreia

Gleycy Correia, ex-Miss Brasil Continentes Unidos, morreu aos 27 anos na última segunda-feira, 20 de junho. A jovem, que foi Miss em 2018, passou dois meses internada em coma.

Leia+: Cantor lamenta morte da esposa no dia do casamento: ‘Destruído’

Gleycy teve complicações após passar por uma cirurgia de amigdalite em um hospital particular de Macaé, no Norte Fluminense.

Além do título de Miss, Gleycy também era empreendedora.

Leia+: Influenciadora russa morre após cair de prédio durante ‘festa do sexo’ na Tailândia

ERRO MÉDICO

De acordo com o G1, o pastor Jak Abreu, que acompanha a família desde o começo da internação, afirmou que pode ter acontecido um erro médico.

Em sua conta no Instagram, o pastor se despediu da jovem. “Deus escolheu esse dia para recolher a nossa princesa! Sabemos que a saudade será imensa! Mas ela agora estará alegrando o céu com seu sorriso! A todos que oraram o nosso muito obrigado! Que o Senhor recompense cada oração de amor e todos esses dias juntos! Ela cumpriu seu propósito e deixou seu legado de amor em nós! Pedimos a sua oração pela família e amigos para que o Espírito Santo traga consolo nesse momento difícil”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!