Morte às 23:00

Ex-participante do X Factor USA morre em acidente

Thomas Wells, sorrindo, participante do X Factor USA

Foto: Reprodução YouTube

Luto. Aos 43 anos, o cantor country Thomas Wells morreu em um acidente, quando trabalhava numa fábrica de pneus em Oklahoma, nos Estados Unidos. A mulher de Wells, Jessica, disse que ele morreu no dia 13 de novembro e somente agora veio à tona a notícia.

Jessica e Thomas foram casados por 17 anos.

“Ele foi uma pessoa única que sempre tinha um sorriso em seu rosto e tentou fazer as pessoas sorrirem. Às vezes, ele saia cantando e não se importava com os holofotes”,disse ela ao TMZ.

De acordo com o site, uma parte do corpo de Thomas ficou presa numa máquin, uma espécie de esteira rolante. Ele até foi levado ao hospital de Oklahoma e depois transferido para um hospital maior no Texas, para receber socorro, mas não resistiu.

Thomas Wells ficou famoso depois de participar de vários realities musicais, como o “X Factor USA”, “America’s Got Talent”, “The Voice” e “The Winner Is”.

CONTRATADA

Ela foi contratada em março de 2020! Sofía Vergara se torna a primeira latina a ingressar no programa America’s Got Talent da rede NBC. É seu primeiro trabalho após finalizar sua participação bem-sucedida na série de comédia ‘Modern Family’.

A atriz colombiana integra o painel de juízes ao lado da modelo Heidi Klum, do comediante Howie Mandel e do implacável e temível Simon Cowell.

Klum adorou a contratação de Vergara e festejou: “O fato de Sofia Vergara se juntar a nós é a cereja do bolo”.

A atriz comentou sobre sua nova oportunidade na TV:

“Estou muito feliz por me juntar à minha nova família AGT. Este é um novo capítulo emocionante para mim e estou extremamente orgulhosa de ser a primeira jurado latina do programa. Mal posso esperar para ver todos os novos talentos e me divertir com todos vocês”, escreveu no Instagram.

Despedida de Modern Family

Depois de 11 temporadas e vários prêmios conquistados, ‘Modern Family’ chegou ao fim e seu elenco celebrou com uma festa de despedida.

Sofia Vergara, uma das protagonistas do programa, não conteve as lágrimas e só pôde agradecer por fazer parte do projeto ao que ela dedicou grande parte de sua carreira.

A atriz colombiana compartilhou vários momentos da celebração em seu Instagram.

“Nunca esquecerei esse elenco, essas pessoas, onde houve apenas bons momentos. Obrigado Modern Family. Obrigado Gloria Pritchett”, escreveu agradecendo à sua personagem na série.

“Obrigado à minha verdadeira família por estar comigo hoje!!”, disse. “Adeus estúdio! Modern Family 11 anos!!!”, acrescentou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Danilo faro sofre acidente de carro e fratura costela
A Fazenda 13: Bil Araújo se irrita com cantadas de Rico
Virgínia e Zé Felipe curtem show de Leonardo agarradinhos
Sabrina Sato ostenta plumas na quadra da Gaviões da Fiel