Fábio Jr. se pronuncia sobre idoso espancado até a morte em seu show

Por - 01/08/22

fábio jr.Reprodução/Instagram

A equipe de Fábio Jr, junto com o cantor, emitiu uma nota para lamentar a morte de um idoso que foi espancado até a morte em um show do artista no Clube de Campo de Sorocaba, neste último sábado, 30 de julho.

“O cantor Fábio Jr., empresários e equipe lamentam profundamente o ocorrido no Clube de Campo de Sorocaba nesse final de semana. O show do cantor, que aconteceu na sexta, dia 29, fluiu normalmente durante a noite para uma plateia afetuosa e vibrante”, diz o comunicado.

Leia +: Jovem morre em show de Luisa Sonza

“Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento”, finaliza a nota.

O ACIDENTE

Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser espancado durante um show do cantor no Interior de São Paulo. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A ocorrência foi registrada por volta das 1h44. No local, os policiais identificaram que o suspeito da agressão era Leandro Luiz Manrique, que também estava machucado. Ele foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia por homicídio qualificado.

De acordo com testemunhas, o idoso foi agredido com socos até cair. Antonio, a esposa e amigos assistiam ao show. Ele era sócio antigo do clube e brincava com as pessoas nas mesas próximas.

A testemunha percebeu um tumulto e viu Antônio caído ao chão. Ela presenciou quando Leandro pisou na cabeça da vítima. Segundo o relato, o suspeito já tinha agredido a vítima com um soco. A testemunha, então, segurou o agressor enquanto outras pessoas prestavam socorro à vítima. O suspeito disse à polícia que teria revidado um empurrão da vítima. 

Antônio ainda chegou a ser levado em uma ambulância que estava no Clube de Campo de Sorocaba, onde ocorria o show, para uma Unidade Pré-hospitalar (UPH) da Zona Leste de São Paulo. O corpo de Antônio será sepultado no Cemitério Pax, às 16h de domingo.

CLUBE SE PRONUNCIA

Em nota, o Clube de Campo afirmou que “lamenta profundamente o ocorrido”.

“Na madrugada deste sábado, que resultou no óbito de um sócio após o show do cantor Fábio Jr. Nos solidarizamos com a família da vítima e informamos que daremos o apoio necessário, inclusive às autoridades.

Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---