Famosos lamentam a morte do cantor e ator Aaron Carter

Por - 05/11/22

Aaron Carter, olhas sério para a câmeraAaron Carter, olhas sério para a câmera - Reprodução Instagram/@aaroncarter

Depois do anúncio da morte do cantor e ator Aaron Carter, de 34 anos, que foi encontrado na banheira da sua casa em Lancaster, na Califórnia, neste sábnado,05 de novembro, muita gente famosa usou as redes sociais para lamentar a passagem relâmpago do rapaz pelo mundo.

A polícia local iniciou as investigações para descobrir as circunstâncias e a causa da morte.

Leia+: Aaron Carter é encontrado morto, aos 34 anos

Na web, famosos repercutiram a notícia. Veja:

“Aaron Carter está recebendo mais atenção e amor morto hoje do que quando esteve fora da mídia nos últimos 10 anos, exceto quando recentemente se declarou #Bisexual . Vocês, por favor, dêem amor às pessoas enquanto elas estão vivas!”, escreveu o ator Daniel Newman.

https://twitter.com/DanielNewman/status/1588991983082934272?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1588991983082934272%7Ctwgr%5Eb217820fa5650bec261ccb95fe5fcadc74c17b6d%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fd-29740659411756562222.ampproject.net%2F2210211855000%2Fframe.html

“Descanse em paz Aaron Carter. Estou em lágrimas agora ao saber de sua morte. Falei com você na quarta-feira e você parecia de bom humor. Você era uma alma tão doce que nunca teve uma chance. Estou com o coração partido por seu filho, que você tanto queria, nunca te conhecer. Aaron Carter era o menino dos sonhos de todas as meninas no início dos anos 2000. Ele foi o primeiro pôster que comprei. Não acredito que ele está morto”, disse a cantora Samantha Scarlette.

Leia+: Aaron Carter se separa uma semana após noiva dar à luz

“Isso é verdade? Se é, sinto muito por Jane, sua mãe e toda a família Carter, meu coração está com vocês. Não quero dizer mais nada até que seja confirmado, rezo a Deus que não seja verdade. Tivemos nossas diferenças, mas ainda tinha amor por este homem”, escreveu Corey Feldman.

TRAJETÓRIA

Aaron Carter ficou conhecido nos anos de 1990, quando tinha 9 anos de vida, ao cantar “Aaron’s Party”. O Canal Nickelodeon trazia o rapaz a todo instante e ele também esteve participando do “Dancing With the Stars”.

Trabalhou com Rap e outros meios da carreira artística. Seu último álbum de estúdio foi “Love” (2018).

No ano passado, o cantor se separou da noiva Melanie Martin, mãe de seu bebê, dias depois dela dar à luz, e vinha disputando na justiça a guarda do filho, Prince, que completa 1 ano este mês.

REABILITAÇÃO

Aaron Carter, que nos fim da década de 1990 conquistou o público com sua música pop, deu entrada em sua 5ª reabilitação no mês de setembro. Aos 34 anos, o astro também acaba de perder a guarda do filho, Prince, de apenas 10 meses, de seu casamento com Melaine Martin, segundo o jornal The Sun.

Reprodução/Instagram@aaroncarter

Na época ele comentou sobre sua decisão:

“O maior motivo da minha internação é maconha. Eu não quero mais fumar. Não preciso”, afirmou Aaron em vídeo enviado para a publicação. Segundo jornal, a criança está sob custódia da avó materna.

“Eu não tive nenhuma recaída ou algo assim, apenas os gatilhos são grandes agora para mim [e] eu quero meu filho de volta”, pediu o cantor.

“Eu tenho uma licença de maconha medicinal para cultivar até 99 plantas por ano. Mas eu joguei fora todo o equipamento, vendi tudo, me livrei de todas as minhas plantas e das minhas variedades que eu estava cultivando. E nunca me disseram que eu tinha que fazer isso pelo DCFS [Department of Children and Family Services] ou pelo Estado da Califórnia. Eles nunca tiraram minhas armas, nunca tiraram meus medicamentos regimentados”, lamentou Aaron.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,