Morte às 19:14

Famosos lamentam morte do humorista Batoré

Famosos lamentam morte de Batoré

Reprodução/Instagram @batorehumorista

A morte de Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, movimentou as redes sociais nesta segunda-feira, 10 de janeiro. O humorista de 61 anos morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba, zona norte de São Paulo. De acordo com o G1, Batoré lutava contra um câncer. Em contato com OFuxico, uma fonte afirmou que o Batoré também travava uma batalha contra uma forte depressão que o fez emagrecer muito nos últimos meses.

Nas redes sociais, amigos, fãs e famosos lamentaram a partida de Batoré. “Que tristeza essa do Batoré”, escreveu o colunista Flávio Ricco. Caique Aguiar, que trabalhou com o comediante “Na Praça é Nossa”, do SBT, compartilhou uma foto junto ao um símbolo de luto.

Renato Tortorelli, roteirista e radialista da Rádio Transamérica escreveu: “Descanse em paz, meu parceiro, obrigado pelo carinho de sempre”.

“Hoje, o país perde um dos seus grandes artistas, o humorista Batoré. Creio que ele tenha sido grande por nunca ter tido a ambição de ser apenas um artista, alçou voos mais altos. Ele escolheu algo mais, escolheu ser um homem, um homem comprometido com a alegria”, disse André Porciuncula, Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura.

Reprodução/Instagram @caiqueaguiar

MORTE

De acordo com o site G1, o ator e humorista morreu vítima de um câncer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. Em nota, a Prefeitura declarou: “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”.

Nascido de Serra Talhada, em Pernambuco, Ivanildo se mudou para São Paulo ainda criança, chegando a jogar futebol nas categorias de base de times paulistas antes de se tornar ator. Como Batoré, ele ficou famosos por integrar o elenco do humorístico “A Praça é Nossa”.

Ele também chegou a viver o delegado Queiroz na novela “Velho Chico”, da TV Globo, além de ter sido vereador em Mauá, cidade da Grande São Paulo, por dois mandatos pelo partido PP. Ainda sobre sua veia política, ele foi visto em setembro pedindo o fechamento do Congresso.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Quanto os administradores de redes sociais devem receber durante o reality?
Palácio divulga retratos de Kate Middleton
Igor Cosso dança hit do Falamansa com o namorado e é notado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!