Morte às 15:20

Felipe Araújo homenageia o irmão Cristiano Araújo: ‘Já se passaram 6 anos e a saudade não mudou’

felipe araújo ao lado de cristiano araújo em foto da infância
(Reprodução: Instagram)

Nesta quinta-feira (24), se completam seis anos desde que Cristiano Araújo faleceu em um trágico acidente de carro em 2015. Na ocasião, ele e a namorada, Allana Morais, acabaram não resistindo. O caso chocou todo o país, que se viu devastando diante da morte de um cantor tão jovem, com seus 29 anos, no auge de sua carreira.

Ao publicar uma série de vídeos com o irmão, Felipe Araújo, que hoje segue o legado de Cristiano na música, escreveu na legenda:

“Aquele dia 24 que fere a alma e o coração. Já se passaram seis anos e a saudade não mudou, não diminuiu e não deu trégua até hoje. A esperança é de um dia te encontrar novamente e te fazer sentir orgulho. Muito obrigado por tudo que ainda me ensina, diariamente. Eu te amo demais, meu menino. Minha eterna saudade”

No post, Felipe também compartilhou uma foto em que ele e Cristiano aparecem pequenos, abraçados em uma calçada.

Veja +: Felipe Araújo retoma suas origens de sertanejo sofrência em novo EP ‘Check’

Homenagem do pai

João Reis, pai de Cristiano Araújo, realizou uma homenagem ao filho nesta quinta-feira (24). O empresário compartilhou uma foto do cantor e da então namorada, Allana Moraes, abrindo o coração sobre a trágica morte do dois no dia 24 de junho de 2015.

“Hoje é um dia muito difícil pra todos nós; uma data que era pra ser esquecida das nossas memórias! Há 6 anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!”, iniciou João Reis.

“Mas gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso, a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que, pessoalmente ou pelas redes sociais, ou mesmo nos shows, tiveram a felicidade de conhecê-los!”, acrescentou ele.

Ao final, o empresário deixou clara a grande saudade de Cristiano e também da nora, mostrando que ele e a família continua a buscar apoio na fé para aguentar a falta que o sertanejo faz.

“Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem olhando por todos nós aqui e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia, e ter a certeza que Deus faz tudo certo! Te amo, meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai.”