Morte às 16:18

Filho do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morre aos 40 anos

Ronaldo Caiado Filho, em pé, de camisa vermelha e calça jeans, abraçado ao pai, Ronaldo Caiado, sentado, de terno
O governador estava na missa quando recebeu a notícia – Foto: Reprodução/ Facebook

Aos 40 anos, Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, morreu neste domingo, 03 de julho. A causa não foi revelada. A morte de Caiado Filho aconteceu na mesma data do aniversário da irmã, Maria Caiado.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, destacou a nota oficial.

O governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, receberam a notícia durante uma missa da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade. A assessoria da Festa do Divino Pai Eterno publicou uma nota de pesar.

“É com imensa dor e consternação que, na manhã deste domingo (3/7), enquanto o governador do Estado, Ronaldo Caiado, e a primeira-dama, Gracinha Caiado, se juntaram aos romeiros do Divino Pai Eterno para as celebrações de encerramento da Romaria 2022, que recebemos a triste notícia do falecimento de seu filho e de Thelma Gomes, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Com grande pesar, o Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. João Paulo Santos pede que roguemos ao Pai Eterno para que os familiares e amigos recebam todo o consolo necessário neste momento tão doloroso.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!