Morte às 12:33

Gisele Bündchen reaparece após morte da mãe: ‘Mudar radicalmente’

retrato de gisele bundchen com a mãe
Foto: Reprodução/Instagram @gisele

Morreu, na manhã de 28 de janeiro, Vânia Nonnenmacher, de 74 anos, que todavia, era mãe de Gisele Bündchen. Anteriormente, ela estava internada para o tratamento contra um câncer no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, onde residia.

Gisele Bündchen e Lee Min-ho se transformam em hologramas

A top model demorou, mas se pronunciou sobre a morte de sua mãe dois dias depois. Já neste sábado, 10 de fevereiro, a musa voltou às redes sociais, duas semanas depois de perder a matriarca. Ela desabafou sobre transformações pessoais.

“A transformação pessoal não é fácil. Curar-se leva tempo. Deixar ir às vezes pode parecer desafiador. Construir novos hábitos pode parecer uma batalha difícil”, escreveu a modelo, primeiramente.

“Mesmo com todos esses desafios, o trabalho interno vale a pena. Esta forma ativa de amor-próprio pode mudar radicalmente a sua vida”, concluiu Gisele Bündchen, por fim.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele)

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Relembre Gisele Bündchen se despedindo da mãe

Primeiramente, a modelo fez uma belíssima homenagem à matriarca em seu perfil oficial no Instagram, a começar pelos stories com a frase de Marcos Luedy: “As mães nunca morrem. Elas entardecem, tingem de nuvens os cabelos e viram pôr do sol”.

Stories de Gisele Bündchen falando da morte da mãe
Gisele Bündchen falando da morte da mãe (Foto: Reprodução/Instagram @gisele)

Já no feed, Gisele compartilhou uma série de imagens ao lado de Vânia, e escreveu: “Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor”.

“Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça. Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou”, ela então declarou.

Gisele Bündchen consola a filha durante passeio na Flórida

“Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo”, concluiu Gisele Bündchen, em suma.

Notícias Relacionadas